Promo esclarece quando se passa Dragon Ball Super: Super Hero

Os acontecimentos do filme se incluem dentro da história que vem sendo contada através do mangá Dragon Ball Super.

publicidade

O filme Dragon Ball Super: Super Hero chegará aos cinemas do Japão na metade deste ano, contudo sua linha do tempo continua uma tanto confusa, com muitos especulando que a história se passa entre as histórias de Moro e Granolah.

Diversos materiais do filme mostraram Goten e Trunks como adolescentes, e fica claro que este filme se passa após o Torneio do Poder, onde os dois eram crianças cuidando dos animais sob a proteção do Android 17.

publicidade

Segundo o CB, um perfil do Twitter sobre Dragon Ball compartilhou uma promo que detalha a relação entre Gohan e Piccolo até o momento, além de confirmar que Super Hero de fato ocorre após os eventos do Arco do Moro.

A questão agora permanece se os eventos de Super Hero ocorrem antes ou depois do Arco Granolah. Caso o próximo filme da franquia ocorra após o Arco Granolah, é possível que o filme consiga inserir a mais nova transformação de Vegeta na trama, o Ultra Ego, que seria a primeira vez que o público veja a nova forma do Príncipe Saiyajin em animação.

Após o Arco do Torneio do Poder, o anime terminou sua execução, mas o mangá continuou, apresentando a inclusão do Arco do Moro e do Arco do Granolah.

Enquanto Goten e Trunks não lutaram diretamente contra Moro, eles foram mais uma vez mostrados como crianças, continuando a proteger a ilha do Adroide 17 enquanto também ajudavam os Guerreiros Z em sua batalha contra o mago absorvedor de energia.

publicidade

Goten e Trunks ainda não foram mostrados durante o Arco Granolah, com Gohan e Piccolo também não aparecendo no enredo do caçador de recompensas intergaláctico e a organização criminosa conhecida como Heeters, deixando muitos questionando se talvez eles sejam adolescentes até este ponto no mangá.

Histórias paralelas

Outras histórias estão sendo contadas através do anime e do mangá Super Dragon Ball Heroes. O anime está indo para seu arco final com o Ultra God Mission.

publicidade

Por sua vez, o mangá iniciou um novo Torneio do Poder, mas dessa vez trazendo guerreiros de diversas linhas do tempo e universos. Nos próximos capítulos Broly e Jiren travarão um luta sem igual.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›