Projeto secreto do astro Ryan Reynolds tem primeiras imagens divulgadas

The Adam Project (@vancityreynolds/reprodução)

Ryan Reynolds não descansa um segundo. O prolífico ator, mais conhecido por interpretar o herói Deadpool nos cinemas, está com novo projeto.

Trata-se de The Adam Project, filme produzido pela Netflix que conta com elenco de peso formado por Jennifer Garner, Zoe Saldana, e Mark Ruffalo; além da direção de Shawn Levy (Stranger Things).

Na trama, descrita como uma ficção científica com elementos de viagem no tempo, o personagem de Reynolds volta ao passado para pedir ajuda e conselhos ao seu eu criança (Walker Scobell). No momento apenas o papel de Ruffalo foi confirmado: ele será o pai do protagonista.

Recentemente Ryan divulgou em seu perfil oficial do Instagram algumas fotos inéditas do longa, permitindo algumas especulações. Em uma delas as versões criança e adulto parecem discutir enquanto caminham pela floresta, e a chance de momentos cômicos entre eles é certa.

Já na segunda imagem o astro aparece sujo e ensanguentado, o que deixa claro que podemos esperar sequências de ação. Esses detalhes são importantes porque até o momento virtualmente nada sobre o filme era sabido pelos fãs.

Ryan Reynolds não está para brincadeira

E por falar em carreira, o ator tem emendado projetos nos últimos anos como Detetive Pikachu e Esquadrão 6, além de Red Notice – que também conta com Gal Gadot e The Rock -, Free Guy e Dupla Explosiva 2, que ainda não foram lançados.

Outro projeto de sucesso no qual integra o elenco é a animação Os Croods 2: Uma Nova Era, cuja estreia de 9,71 milhões de dólares nos Estados Unidos deixou títulos como Tenet comendo poeria nas bilheterias.

Obviamente esse um valor ínfimo para os padrões normais de Hollywood, porém mesmo com o fechamento dos cinemas durante meses, superar uma produção do diretor Christopher Nolan é motivo para comemoração. Os Croods 2 estreia no Brasil em 25 de dezembro.

 

The Adam Project (@vancityreynolds/reprodução)

Museóloga e Marketeira de formação. Assistia filmes ao invés de brincar na rua. Adora ir ao cinema sozinha. Uma vida consumindo cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS