Programe-se! A que horas vai estrear o volume dois de Stranger Things?

Últimos episódios prometem ser bombásticos

publicidade

Finalmente a contagem regressiva começa: faltam menos de 24 horas para que o volume dois da quarta temporada de Stranger Things estreie.

Depois de sete episódios recheados de emoção e momentos assustadores, os episódios da segunda parte da temporada prometem momentos de ação e mortes de personagens amados.

publicidade

Para quem quer maratonar tudo antes de ter a chance de pegar qualquer spoiler da série, é importante saber a hora em que os episódios irão chegar no catálogo da Netflix para assistir o quanto antes.

De acordo com as informações oficiais da plataforma, os dois episódios que encerram esta temporada serão disponibilizados nesta sexta-feira (1), meia-noite do fuso horário do Pacífico, que equivale às quatro horas da manhã no Brasil.

Vecna/001 (Jamie Bower Campbell) e Eleven (Millie Bobby Brown) em Stranger Things
Vecna/001 (Jamie Bower Campbell) e Eleven (Millie Bobby Brown) em Stranger Things (Divulgação / Netflix)

Por que a série foi dividida tão desigualmente?

A quarta temporada completa de Stranger Things terá um total de nove episódios, que foram divididos em duas partes a pedido da Netflix, segundo os irmãos Duffer, criadores da série.

publicidade

A lógica imaginaria que os episódios seriam divididos em duas partes o mais igualmente possível, com quatro e cinco ou cinco e quatro nos dois volumes. Por que a primeira parte teve sete episódios e a segunda terá apenas dois?

Segundo Matt Duffer em entrevista ao site da revista Entertainment Weekly, a pausa foi feita estrategicamente antes do início do terceiro ato da temporada, que vai ser onde o circo irá pegar fogo:

publicidade

“Sim, o que eu posso dizer é que vai ser interessante. A temporada não foi concebida para ser dividida, mas quando decidimos com a Netflix fazer isso, vimos que esse era o melhor momento de parar. Sentimos que o sétimo episódio era muito bom, porque o 7 realmente é o que consideramos o final do segundo ato, se isso fosse um filme.”

Matt também prometeu que as perguntas que foram criadas no decorrer dos episódios serão todas respondidas neste clímax, que trará muita emoção. além de várias sequências de ação:

“Estamos está chegando no terceiro ato, o clímax. Então é isso, um enorme e gigantesco clímax. Não que vá ser só ação o tempo todo, mas tem um monte de momentos grandes e emocionantes para os personagens.”

publicidade

O volume um da quarta temporada de Stranger Things está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›