Produtora revela o que deve acontecer na terceira temporada de The Morning Show

A produtora executiva do The Morning Show compartilhou os planos para a 3ª temporada da série da Apple TV+.

A Apple TV+ ainda não renovou The Morning Show para a 3ª temporada. No entanto, após a estreia do final da 2ª temporada, a produtora executiva Kerry Ehrin falou com Deadline sobre o que os fãs podem esperar se a série retornar para uma terceira parcela.

“Meu instinto é que haverá um salto no tempo”, observou Ehrin. Ela também discutiu o que pode estar reservado para personagens como Alex, Bradley, Laura e o Cory Ellison.

“Eu definitivamente quero ver mais de Bradley e Laura. Eu sinto que Alex chegou a um lugar pela primeira vez desde o piloto de aceitar quem ela é e enfrentar seus piores medos, e eu quero ver como a fênix renasce das cinzas por ela e aprender como ter uma vida plena e esteja presente e amoroso. Sei que não parecem grandes pontos de trama pegajosos, mas é assim que começo uma história: começo pelo que vejo dentro do personagem e o que quero experimentar em seguida com eles, e sinto que Alex merece isso em este ponto. Estou curioso para saber para onde vai o destino da UBA. Eu amo o relacionamento Cory-Stella. Acho que são uma ótima história sobre a espécie de transição do velho e do novo mundo, e acho que ambos são personagens tão ricos, e estou animado para ver como eles se desenvolvem”.

A segunda temporada de The Morning Show continua diretamente após os eventos da primeira temporada, com o noticiário matinal se recuperando da saída de Mitch Kessler, e as várias consequências disso. A temporada também explorou o início da pandemia de COViD-19

The Morning Show é estrelado por Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Steve Carell, Julianna Margulies e Billy Crudup.

Abordando a pandemia

Em uma entrevista para o Decider, a diretora e produtora executiva de The Morning Show, Mimi Leder, comentou a importância do show abordar a situação do mundo na pandemia.

“O mundo estava mudando e tremendo sob nossos pés, e nós fechamos. E não sabíamos realmente o que íamos fazer, porque ninguém sabia o que íamos fazer, certo? Foi muito importante falar sobre COVID e o maremoto que se aproximava”.

O ator Desean Terry disse que a equipe de The Morning Show construiu sua própria versão de uma estação de trem de Wuhan, China, para gravar uma cena.

 “A primeira coisa que disse foi que mandei uma mensagem para um dos produtores e pensei: ‘Hum… não vamos mesmo para Wuhan, certo?’ com certeza estou pronto para ir para Wuhan. ‘E então eles disseram: ‘Não, vamos fazer isso aqui'”.

Veja mais ›