Produtor promete The Batman 2 em menos de cinco anos

Apesar de não ter sequer a pré-produção iniciada, a sequência de Batman já tem uma data limite para seu lançamento: 2027.

Mesmo sem dar mais informações sobre o que pode ser esperado do segundo filme com Robert Pattinson no papel do Homem Morcego, o produtor Dylan Clark já deixou claro em entrevista para o Comic Book que está oficialmente prometido que o filme vai sair em menos de cinco anos:

“Eu vou aproveitar isso aqui, deixar registrado oficialmente e dizer que [o segundo filme de Batman] será lançado daqui a menos de cinco anos.”

O filme de Batman, apesar de ser uma propriedade da DC, se passa em uma linha do tempo independente dos outros filmes do estúdio e não tem intenção de fazer crossovers com outras produções do Universo Estendido da DC, como os futuros lançamentos Aquaman e o Reino Perdido e The Flash.

Antes mesmo de seu lançamento, a produção já rendeu vários frutos para os fãs da história de Batman e suas personagens secundárias.

Um spin-off do vilão Pinguim, estrelado por Colin Farrell, já está sendo produzido para lançamento exclusivo na HBO Max, e Jeffrey Wright já confirmou que já foi mencionada a possibilidade de mais uma série derivada com o Comissário Gordon e a Polícia de Gotham como foco.

Protagonista e diretor já toparam a sequência

Robert Pattinson e Matt Reeves no set de Batman (Reprodução)
Robert Pattinson e Matt Reeves no set de Batman (Reprodução)

Tanto o diretor Matt Reeves quanto Robert Pattinson já deixaram claro que estão dentro de mais filmes com o justiceiro mascarado de Gotham City.

Em bate-papo com o Entertainment Tonight Online, Robert admitiu que já teve várias conversas com Matt, em que ele compartilhou uma série de ideias para mais um filme:

“Eu estava conversando com o Matt sobre isso ontem, e é engraçado porque ele continua me falando que ele tem várias ideias. E tem tantas delas que eu amo. Eu estou simplesmente orgulhoso demais do filme e seria muito divertido fazer tudo isso de novo.”

Matt também confessou que sempre pensou em Batman apenas como o início da história que ele tinha para contar de Bruce Wayne, e que apesar de não querer apressar a continuação, ele está pronto para mais:

“Acho que a primeira coisa é uma soneca muito longa e aqui está, meu sentimento ao fazer o filme sempre foi que eu nunca o trataria como o capítulo 1. Porque o capítulo 1 assume que há mais capítulos.“

Batman entra em cartaz nos cinemas a partir do dia 3 de março.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›