Produtor promete mais ação, mais humor e mais emoção em Shazam 2

publicidade

O produtor da série Pacificador, Peter Safran, deu uma entrevista para falar do sucesso do programa e aproveitou para dar mais detalhes sobre a tão esperada sequência do filme Shazam! (2019), Shazam: Fury of the Gods.

O longa-metragem tem previsão de estrear nas telonas em junho de 2023 e será uma continuação da história do herói, vivido pelo ator Zachary Levi, a versão adulta e em forma de herói do Billy Batson.

publicidade

“Eu sinto que esse segundo filme tem mais emoção, mais humor, mais ação, cenários maiores, grandes vilões. É tudo o que nós amamos no primeiro filme, mas ainda melhor. Adoro isso”, explicou o produtor.

“Acho que a adição de novos personagens com Rachel Zegler, Helen Mirren e Lucy é fantástica. E eu amo que as crianças estão um pouco mais velhas agora, então podemos nos divertir de uma forma mais ousada com elas”, detalhou Peter.

O elenco conta com Levi, Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Faithe Herman, Grace Fulton, Ian Chen, Jovan Armand e Adam Brody, que estão confirmados para retornar para a sequência. Além disso, Lucy Liu e Helen Mirren estreiam na franquia da DC como vilãs.

Zachary Levi em Shazam! — Foto: Divulgação / DC
Zachary Levi em Shazam! — Foto: Divulgação / DC

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›