Produção de The Resident toma decisão chocante para a próxima temporada; veja detalhes

The Resident: Divulgação

The Resident, drama médico da Fox, está se preparando para estrear sua quarta temporada em breve e sua trama se situará depois da pandemia do coronavírus.

Os produtores do programa decidiram que, a diferença dos demais dramas médicos que estrearam no mês de novembro cujas histórias se desenrolaram em meio à crise da COVID-19, The Resident irá mostrar um mundo posterior à pandemia.

Andrew Chapan, co-showrunner de The Resident, esclareceu os motivos por que foi decidido fazer as coisas desta forma para todos os espectadores do programa.

“Não se pode ignorar a COVID, e nós também não queríamos. Queríamos contar a história da COVID, queríamos homenagear todos os trabalhadores médicos da linha de frente, um dos quais é nossa equipe de roteiristas.”

Chapman e o resto dos roteiristas imaginaram que o mundo provavelmente seria diferente do que era em junho, quando a sala de roteiristas da quarta temporada começou a funcionar.

“Achamos que, quando entrássemos no ar (janeiro, fevereiro, março de 2021), não apenas o público, mas também nós, como redatores, estaríamos tão imersos nas histórias da COVID e do coronavírus e tão fartos da pandemia e o bloqueio e a tragédia”.

Assim, por esse motivo, o programa achou mais interessante que, para a sua quarta temporada, que estreará no ano que vem, a história será contada em um momento depois da pandemia em que a vacina já seja uma realidade e não só uma ficção científica.

Os produtores informaram também que isso não será de vez, pois, o episódio inicial da quarta temporada de The Resident pretende relembrar todo o pior da pandemia quando os profissionais de saúde do (fictício) Hospital Chastain Park Memorial se encheu de pacientes com COVID-19.

Também terão desfecho as histórias dos profissionais que trabalham no hospital e que foram infectados pelo vírus.

A quarta temporada de The Resident estreia no dia 12 de janeiro do próximo ano.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›