The Resident
    The Resident: Divulgação

    The Resident, drama médico da Fox, está se preparando para estrear sua quarta temporada em breve e sua trama se situará depois da pandemia do coronavírus.

    Os produtores do programa decidiram que, a diferença dos demais dramas médicos que estrearam no mês de novembro cujas histórias se desenrolaram em meio à crise da COVID-19, The Resident irá mostrar um mundo posterior à pandemia.

    Andrew Chapan, co-showrunner de The Resident, esclareceu os motivos por que foi decidido fazer as coisas desta forma para todos os espectadores do programa.

    “Não se pode ignorar a COVID, e nós também não queríamos. Queríamos contar a história da COVID, queríamos homenagear todos os trabalhadores médicos da linha de frente, um dos quais é nossa equipe de roteiristas.”

    Chapman e o resto dos roteiristas imaginaram que o mundo provavelmente seria diferente do que era em junho, quando a sala de roteiristas da quarta temporada começou a funcionar.

    “Achamos que, quando entrássemos no ar (janeiro, fevereiro, março de 2021), não apenas o público, mas também nós, como redatores, estaríamos tão imersos nas histórias da COVID e do coronavírus e tão fartos da pandemia e o bloqueio e a tragédia”.

    Assim, por esse motivo, o programa achou mais interessante que, para a sua quarta temporada, que estreará no ano que vem, a história será contada em um momento depois da pandemia em que a vacina já seja uma realidade e não só uma ficção científica.

    Os produtores informaram também que isso não será de vez, pois, o episódio inicial da quarta temporada de The Resident pretende relembrar todo o pior da pandemia quando os profissionais de saúde do (fictício) Hospital Chastain Park Memorial se encheu de pacientes com COVID-19.

    Também terão desfecho as histórias dos profissionais que trabalham no hospital e que foram infectados pelo vírus.

    A quarta temporada de The Resident estreia no dia 12 de janeiro do próximo ano.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas