Produção de Liga da Justiça já terminou; filme está pronto para ser lançado, diz diretor

Zack Snyder revelou que seu Liga da Justiça já terminou de ser produzido (Divulgação)

O filme Liga da Justiça de Zack Snyder está oficialmente concluído. A informação veio do próprio cineasta que revelou através de sua conta no Vero, enquanto elogiava outro diretor, Fabian Wagner por seu trabalho na produção do longa.

Nos Estados Unidos o filme chegará à plataforma HBO Max em 18 de março deste ano conforme foi anunciado pelo streaming e pela Warner Bros. Pictures nesta semana. Aqui no Brasil, como toda a América Latina, o público só poderá acompanhar seus personagens preferidos no final do ano, já que somente neste período é que a HBO Max chegará por aqui.

Em locais como Europa, e Ásia, o público poderá ver a Liga da Justiça no próprio canal de TV a cabo, HBO.

A Warner está realmente apostando como nunca no longa, e explicou através de uma nota que ele contará com o lançamento de uma trilha sonora completa, e produtos exclusivos que terão curadoria da Warner Bros. Consumer Produtcs e estarão disponíveis na loja oficial da DC.

“Em Liga da Justiça de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas que se aproxima. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impediu, permitindo que se unam, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) devem salvar o planeta de Lobo da Estepe, DeSaad, Darkseid e suas intenções terríveis”, diz a sinopse divulgada pelo estúdio.

Snyder deixou a produção do Liga da Justiça original em 2017 após passar por uma tragédia familiar. Em maio de 2020, a HBO Max anunciou que iria lançar o Snyder Cut após anos de campanha dos fãs para ver a visão do diretor para o filme.

“Quero agradecer à HBO Max e à Warner Brothers por esse corajoso gesto de apoiar os artistas e permitir que suas verdadeiras visões se concretizassem. Também um agradecimento especial a todos os envolvidos no movimento SnyderCut por tornar isso uma realidade”, disse Snyder em um comunicado de imprensa quando a HBO Max anunciou o projeto.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›