Produção de Charmed é encerrada devido à teste COVID-19 positivo

Charmed (Reprodução / The CW)
Charmed (Reprodução / The CW)

De acordo com o site Comic Book, a produção de Charmed da The CW foi temporariamente encerrada depois que alguém da equipe do drama sobrenatural testou positivo para COVID-19. A partir de agora a CBS Studios, que produz a série, começará a realizar o rastreamento de contatos pra sabe se outra pessoas foram infectadas.

Este não é o primeiro desligamento relacionado ao coronavírus para a série, que estreará sua terceira temporada na The CW em 2021. No mês passado, o início da produção foi adiado por alguns dias devido a atrasos no recebimento dos resultados do teste COVID-19.

Críticas a Charmed

Mas não é só a pandemia que vem causando problemas para Charmed. Holly Marie Combs e Rose McGowan, que apareceram no Charmed original teceriam diversas críticas à nova produção. Os comentários da duas irritaram Sarah Jeffery, que respondeu no Twitter: “Acho triste e francamente patético ver mulheres adultas se comportando dessa maneira”.

Holly Marie Combs, divulgou um breve comunicado nas redes sociais que dizia: “Meus amigos de Charmed… gostaria que todos parassem de [lutar]. Verdade seja dita e será dita é que nossos problemas eram e estão no nível corporativo”. A atriz sugeriu que tanto o novo elenco quanto o antigo haviam enfrentado demandas irracionais do estúdio, embora ela não tenha entrado em detalhes. Para a geração mais jovem de atores, ela acrescentou, “para as garotas do reboot… fiquem juntas… negociem juntas e saibam que o discurso entre nós, vocês e equipes sendo descartadas e substituídas é o que elas apostam”.

Shannen Doherty, que estrelou o original antes de seu personagem ser morto e substituído por McGowan, brincou que “tudo o que é velho é novo de novo” em relação à polêmica, uma referência aos vários conflitos no set que chegaram às manchetes dos tablóides quando a série original estava em produção

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›