Produção da segunda temporada de The Witcher é interrompida por casos de COVID-19

The Witcher (Divulgação / Netflix)
The Witcher (Divulgação / Netflix)

A Variety informou que a Netflix decidiu pausar a produção da segunda temporada da série The Witcher após confirmação de quatro casos de COVID-19 entre os membros da equipe da atração.

As quatro pessoas testadas positivo não fazem parte do elenco principal e já se encontram em isolamento.

Foram realizados testes no sábado, conforme protocolo, e quatro pessoas foram detectadas com o vírus. Seguindo os protocolos sanitários, a Netflix necessitará proceder com a execução de testes isolados para todos os profissionais que trabalham no programa.

A segunda temporada de “The Witcher” está sendo filmada no Arborfield Studios, localizado a oeste de Londres, Inglaterra.

A produção será retomada nos estúdios assim que a Netflix tiver liberação das autoridades sanitárias para a realização dos trabalhos em colocar em risco a segurança da equipe.

Essa não é a primeira vez que a série tem sua produção interrompida por um caso de COVID-19. No mês de março, os trabalhos da segunda temporada de The Witcher foram interrompidos quando o ator Kristofer Hivju, que interpreta o personagem Nivellen, também recebeu diagnóstico positivo para o novo coronavírus.

A série não voltou à produção até meados do mês de agosto, obedecendo aos protocolos de filmagem relacionados à COVID-19 do Reino Unido.

“The Witcher” é um drama de fantasia polonês baseado na série de livros homônima de Andrzej Sapkowski.

Um dos maiores sucessos atuais da Netflix, The Witcher conta a lenda de Geralt of Rivia e da Princesa Ciri, que estão ligados um ao outro pelo destino.

A série recebeu sua renovação para a segunda temporada ainda antes do lançamento de sua primeira temporada no mês de dezembro do ano passado.

O show é estrelado por Henry Cavill como Geralt of Rivia, Freya Allen como Ciri, Eamon Farren como Cahir Mawr Dyffryn aep Ceallach, Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg, entre outros grandes nomes.

Deadline Hollywood foi o primeiro portal a relatar a notícia.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS