Problemas nos bastidores de The Mandalorian poderiam ser causa de demissão de Pedro Pascal

O Mandaloriano (Divulgação / LucasFilm)
O Mandaloriano (Divulgação / LucasFilm)

É praticamente impossível pensar que possa haver algum tipo de problema envolvendo atores nos bastidores de The Mandalorian.

A série é basicamente a razão do grande sucesso do Disney+ em seu primeiro ano, já finalizou a segunda temporada e está caminhando para a terceira.

Entretanto, a insider Grace Randolph, do Beyond the Trailer, fez revelações inesperadas sobre os bastidores das gravações da série.

Ela afirmou que o ator Pedro Pascal, que interpreta o personagem Din Djarin, o protagonista, entrou em conflito durante inúmeras vezes com a equipe da produção no set de filmagens.

O motivo é praticamente óbvio. O ator não estaria feliz por seu personagem ter que passar praticamente todo o tempo usando um capacete, e ele deseja que seu rosto tenha a chance de aparecer mais vezes para o público saber quem está por baixo da fantasia.

Grace Randolph revelou ainda que essa situação desagradável quase provocou a eliminação do personagem Din Djarin da série ainda na metade da segunda temporada. Ele seria substituído por Boba Fett (Temuera Morrison), que passaria a ser o protagonista da série.

Como isso não chegou a acontecer, Randolph revelou que The Book of Boba Fett constituiria a terceira temporada do show, considerando que o arco que conta a história do Mandaloriano e do Baby Yoda (o Grogu) já estava encerrado.

Entretanto, já se sabe que as coisas não serão assim e que Boba Fett ganhará uma série própria para chamar de sua.

A polêmica ganhou ainda mais força depois que a Grace Randolph fez uma publicação no twitter e depois apagou em seguida. A divulgação do tweet da insider ficou por conta do site We Got This Covered, que também não tem lá essas reputações.

Ela escreveu:

“Outra fonte acabou de entrar em contato comigo, descobri que o motivo pelo qual Pascal foi convidado a deixar o et é muito mais sério do que eu tinha ouvido originalmente. NÃO foram os problemas com o capacete. Como é tão sério, não perguntei o motivo, porque quero ficar fora disso.”

Entretanto, nenhum outro site importante confirmou os rumores que, provavelmente, foram inventados pela própria insider a fim de fim de gerar atenção para si mesma.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS