Priyanka Chopra se desculpa por aceitar julgar competição entre ativistas

A estrela de O Tigre Branco, Priyanka Chopra, usou suas redes sociais hoje para se desculpar com o público por ter aceitado ser juíza no polêmico reality The Activist. O programa da CBS havia causado indignação entre os espectadores da emissora ao propor uma disputa entre ativistas sociais de diversos movimentos sociais.

Chopra esperou até que a poeira baixasse para falar sobre o assunto, estrategicamente após a produção do reality se manifestar. A sua declaração pode ser lida logo abaixo:

Na mensagem aos seus fãs, Chopra declara:

“Fiquei comovida com o poder de suas vozes na semana passada. Em sua essência, o ativismo é alimentado por causa e efeito, e quando as pessoas se reúnem para levantar sua voz sobre algo, sempre há um efeito. Você foi ouvido. O programa deu errado e lamento que minha participação nele tenha decepcionado muitos de vocês.”

Além disso, a atriz também falou sobre a intenção original do reality, afirmando que seu objetivo era “chamar a atenção para as pessoas por trás das ideias e destacar as ações e o impacto das causas que apoiam incansavelmente”.

The Activist (Divulgação)

Agora The Activist será resumido a um documentário sobre o trabalho dos ativistas que antes concorreriam por um prêmio. Chopra também mencionou a mudança de formato em sua declaração, confira:

“Fico feliz em saber que, neste novo formato, suas histórias serão o destaque e tenho orgulho de colaborar com parceiros que estão atentos e sabem quando é hora de pausar e reavaliar. ”

A tempestade de críticas ao formato do programa na última semana, levou a um anúncio da CBS de que sua competição planejada mudaria, sendo a competição pelo fundo eliminada do programa. Entre os juízes dos concorrentes estavam: A Chopra, Usher e Julianne Hough, esta última tendo já admitido que não era qualificada para ser jurada em tal programa.

Os produtores do programa, Global Citizen e Live Nation, enviaram um comunicado à imprensa explicando a posição deles sobre a polêmica:

“The Activist foi projetado para mostrar a um grande público a paixão, as longas horas e a engenhosidade que os ativistas colocam para mudar o mundo, inspirando outros a fazer o mesmo. No entanto, tornou-se evidente que o formato do programa anunciado distrai o trabalho vital que esses incríveis ativistas fazem em suas comunidades todos os dias. O impulso para uma mudança global não é uma competição e requer um esforço global.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›