Príncipe Harry está animado com lançamento de sua série sobre saúde mental

Prestes a ser pai de seu segundo filho com Meghan Markle, o príncipe Harry anda bastante animado, não só com o aumento na família, mas com a proximidade do lançamento de sua série documental: The Me You Can’t See.

A série, que será transmitida pela Apple TV+ a partir de 21 de maio, mostrará o Príncipe discutindo sobre saúde mental e bem-estar emocional, enquanto ele conta sobre sua própria experiência e dá dicas sobre o assunto.

A Revista Us Weekly revelou, com exclusividade, em sua mais recente edição, declarações de uma fonte próxima a Harry, que afirmar que o Príncipe está bastante contente com sua série.

“A nova série de Harry é realmente um projeto de paixão para ele. A saúde mental é algo pelo qual ele tem lutado, e o trabalho de Harry em seu novo programa lhe deu uma grande satisfação. Harry poderá viajar para Los Angeles e São Francisco para trabalhar nas próximas semanas, mas de uma forma segura e responsável (em meio à pandemia de coronavírus)”, contou a fonte.

Por meio de um comunicado oficial o príncipe Harry falou sobre a série documental e como as experiências da vida de cada pessoa as torna diferentes umas das outras.

“Nascemos em vidas diferentes, crescemos em ambientes diferentes e, como resultado, somos expostos a experiências diferentes. Mas nossa experiência compartilhada é que somos todos humanos”, ele afirmou

Ele destacou ainda que agora, mais do que nunca, as pessoas estão entendendo que apesar de suas diferentes vidas, elas podem contar umas com as outras em momentos difíceis, como viver uma pandemia mundial.

“A maioria de nós carrega algum tipo de trauma não resolvido, perda ou luto, que parece, e é, muito pessoal. No entanto, o ano passado nos mostrou que estamos todos juntos nisso, e minha esperança é que esta série mostre que há poder na vulnerabilidade, conexão na empatia e força na honestidade”, ele salientou.

Harry and meghan
Príncipe Harry e Meghan Markle (Divulgação)

Harry tem se mostrado bastante ativo desde que ele e a esposa resolveram abrir mão de seus papéis dentro da família real, e se mudaram para a Califórnia em 2020, com o filho, Archie.

A série The Me You Can’t See é apenas um dos tanto projetos do Príncipe, que desde que resolveu tomar as rédeas da sua vida vem trabalhando muito e até aceitou cargos na BetterUp e no Aspen Institute.

A fonte da revista Us Weekly destacou que o Príncipe tem trabalhado dentro e fora de casa.

“Harry é o parceiro ideal, cuidando de Archie e trabalhando para sustentar sua família. Harry começou a ser um provedor dentro e fora de casa em sua vida profissional”, a fonte ressaltou.

O próprio príncipe Harry explicou há alguns meses, em uma entrevista a CBS, porque ele tem trabalhado tanto, fazendo acordos com o Netflix e o Spotify, após a notícia de seus afastamento da família real.

“Minha família literalmente me cortou financeiramente, e eu tive que pagar pela segurança para nós. Fui cortado no primeiro trimestre de 2020. Mas consegui o que minha mãe (Princesa Diana), me deixou e, sem isso, não teríamos sido capazes de fazer isso”, ele revelou.

Na época Harry também esclareceu os motivos dele se afastar da família real.

“Isso não é uma surpresa para ninguém. É muito triste que tenha chegado a este ponto, mas eu tenho que fazer algo pela minha própria saúde mental, pela minha esposa e pela de Archie, porque eu pude ver onde isso estava levando”, ele assumiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›