Princesa Diana disse só não ficaria com Tom Cruise porque ele era baixinho

O ex-cozinheiro da família real, Darren McGrady, revelou um comentário confidencial que recebeu da Princesa Diana a respeito do ator Tom Cruise.

Seu amigo pessoal na época, ele afirma que a mãe dos príncipes William e Harry, só não namoraria o astro, por conta de sua baixa estatura.

A conversa surgiu depois que eles estiveram no set de gravações do filme Missão Impossível, em 1996, e ele conta que os filhos adoraram conferir de perto o processo de gravação do longa.

‘’O William e o Harry amaram toda a pirotecnia. Mas a Princesa Diana disse, ‘mais um que sai da lista, Darren, é baixinho demais’’’, revelou.

A diferença de estatura entre eles era de apenas oito centímetros, já que ela tinha 1,78m, enquanto o ator tem 1,70m.

Os dois já haviam se encontrado uma vez, durante a apresentação da première britânica do filme Um Sonho Distante, estrelado por ele e sua esposa na época, a também atriz Nicole Kidman (A Bússola de Ouro).

Tom Cruise em Missão Impossível
Tom Cruise em Missão Impossível (Reprodução/Paramount)

Depois desse dia, Cruise só voltou a ver a princesa em seu funeral, quando ela faleceu em um acidente de carro, enquanto fugia dos paparazzi, em 1997.

Princesa inspirou várias criações no cinema

A ex-princesa de Gales, se tornou rapidamente uma das figuras mais famosas no mundo todo. Dona de uma elegância única e de uma vida marcada por inúmeras polêmicas, sua história virou tema de muitas obras entre séries, filmes e documentários.

O mais recente filme, Spencer, estreou no ano passado, com a atriz Kristen Stewart no papel de Diana.

A trama, que contou com o roteiro de Steven Knight (Peaky Blinders), narrou uma hipótese sobre como teriam sido os últimos dias que antecederam o seu divórcio com o Príncipe Charles, que foi interpretado pelo ator Jack Farthing (A Filha Perdida).

A produção, rendeu à atriz, sua primeira indicação ao Oscar 2022, porém a estrela não levou a estatueta para casa, que ficou com a colega Jessica Chastain, pelo filme ‎Os Olhos de Tammy Faye.

Além de Spencer, o documentário Diana, Our Mother: Her Life and Legacy, de Ashley Gething, abre a intimidade dos herdeiros da princesa, que conversam abertamente sobre a vida da mãe.

Na mesma pegada, Diana, 7 Days, de Henry Singer, também entrevista amigos e familiares próximos, que dão seu depoimento após a morte trágica.

Já em A Rainha, Helen Mirren dá vida à Elizabeth II, e mostra como a família real e o governo reagiram à notícia e aos acontecimentos que vieram a seguir.

Whatever Love Means, de David Blair e Diana, de Oliver Hirschbiegel, completam a lista de produções envolvendo a figura real.

Kristen Stewart em Spencer (Reprodução/Neon)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›