Pantera Negra 2: Em 24 horas, trailer já é um dos mais vistos da Marvel

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre entra a lista de trailers mais vistos da Marvel Studios

publicidade

O primeiro trailer de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre conquistou 172 milhões de visualizações em suas primeiras 24 horas, entrando para lista de trailers mais vistos da Marvel Studios.

Em comparação ao primeiro filme, Pantera Negra (2017) conseguiu apenas 88 milhões de visualizações em suas primeiras 24 horas.

publicidade

Ainda de acordo com a Variety, Wakanda Para Sempre também foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, alcançando 893.000 menções, sendo Chadwick Boseman, Namor, Shuri, T’Challa, Ryan Coogler, Angela Bassett e a hashtag #WakandaForever os tópicos mais abordados.

Na lista de trailers mais vistos em 24h estão o primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa que conseguiu 355,5 milhões de visualizações, Vingadores: Ultimato 289 milhões, Vingadores: Guerra Infinita 230 milhões e Thor: Amor e Trovão 209 milhões.

O trailer de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre revelou o que pode se esperar do filme sem dar muitas pistas sobre a trama principal. Há uma homenagem para o falecido T’Challa (Chadwick Boseman) e que Ramonda (Angela Bassett) agora reina Wakanda.

O vídeo também revela Dominique Thorne como Riri Williams, que futuramente no MCU será vista como a heroína Coração de Ferro, bem como Tenoch Huerta como Namor, o Rei de Atlantida, e que por algum motivo está em guerra contra Wakanda.

publicidade

Pantera Negra 2 tem direção de Ryan Coogler, o elenco também inclui Lupita Nyong’o, Letitia Wright, Danai Gurira, Florence Kasumba, Winston Duke, Michaela Coel, Alex Nivilani e Mabel Cadena.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre chegará aos cinemas em 11 de novembro.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Homenagem

Chadwick Boseman faleceu em 2020 vítima de um câncer no cólon, e desde as primeiras notícias sobre Pantera Negra 2 foi dito que o filme faria uma homenagem para o ator.

publicidade

Em uma entrevista para o Rotten Tomatoes, Kevin Feige, o chefe da Marvel, disse que a notícia do câncer de Boseman mexeu com o elenco:

“Atingiu todos nós de forma muito dura e ao mesmo tempo que atingiu o mundo porque nós também não sabíamos, e havia todos os tipos de perguntas”.

“Nosso primeiro pensamento, por muitas semanas depois, não teve nada a ver com o filme. Tinha a ver com ele e sua família e sua esposa e seu legado, e realmente, estávamos esperando a orientação de Ryan Coogler como um, francamente, sempre deve fazer sobre quase tudo na vida”.

publicidade

Feige ainda disse que conversou com o diretor do filme:

“Temos que continuar o legado de Wakanda e continuar com a história de uma forma muito significativa, respeitosa e ainda esperançosa, divertida e emocionante, o que foi difícil depois de perder Chad”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›