Primeiro episódio de Superman & Lois terá duração de 2 horas

Lois & Clark (Divulgação / DC)
Lois (Elizabeth Tulloch) & Clark (Tyler Hoechlin) em Superman & Lois (Divulgação / The CW)

Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch estão prestes a estrear em 23 de fevereiro personagens icônicos da DC Comics no canal The CW.

O primeiro episódio de Superman & Lois terá duas horas de duração e será exibido antes de Legacy of Hope, um programa especial sobre os personagens.

Em Legacy of Hope os fãs serão levados aos bastidores onde os mesmos poderão dar uma olhada mais próxima na produção e assistir a entrevistas do elenco da nova série, além de verem convidados especiais discutindo o legado do Homem de Aço.

O canal anunciou recentemente este projeto e o descreve da seguinte forma:

“Após anos enfrentar super vilões megalomaníacos, monstros causando estragos em Metrópolis e invasores alienígenas com a intenção de acabar com a raça humana, o super-herói mais famoso do mundo, O Homem de Aço, conhecido como Clark Kent (Tyler Hoechlin) e a jornalista mais famosa dos quadrinhos, Lois Lane (Elizabeth Tulloch), se defrontam com um de seus maiores desafios de todos os tempos – lidar com todo o estresse, pressões e complexidades decorrentes de ser pais que trabalham na sociedade de hoje.”

Esta estreia prolongada da série tem a intenção de despertar o interesse do público para o que está por vir.

Apesar do tempo longo de duração, a estratégia de apresentar o episódio e também entrevistas e bastidores traz uma nova dinâmica para a estreia.

Além de salvar a cidade, Lois e Clark também têm que cuidar da sua família e da vida comum de qualquer cidadão de Smallville.

“Para complicar o trabalho assustador de criar dois meninos, Clark e Lois também devem se preocupar se seus filhos Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Garfin) podem herdar os Superpoderes kryptonianos à medida ficam mais velhos. Voltando a Smallville para cuidar de alguns negócios da família Kent, Clark e Lois se reaproximam de Lana Lang (Emmanuelle Chriqui), uma administradora de empréstimos local que foi o primeiro amor de Clark, e seu marido, o bombeiro Kyle Cushing (Erik Valdez )” , continua a descrição do episódio.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›