Morbius: Filme da Sony sem Marvel fracassa e recebe reação negativa de críticos

Algumas pessoas já tiveram o privilégio de assistir a Morbius e as críticas não estão boas. Há cerca de uma semana uma exibição antecipada para fãs foi feita no Reino Unido na quinta-feira (24), e as pessoas não gostaram muito do spin-off de Homem-Aranha sem o Cabeça de Teia.

Entre as maiores reclamações da produção, parece que o enredo não está bem escrito e os efeitos visuais deixaram a desejar.

Jared Leto em pôster de Morbius
Jared Leto em pôster de Morbius (Divulgação / Sony)

A performance de Jared Leto brilha em meio às críticas, mas não parece um bom agouro para um filme que estava sendo tão esperado e divulgado pela Sony.

Confira algumas das reações mais interessantes a seguir:

“Bem, #Morbius é tão ruim quanto todo mundo estava esperando. Um enredo de 2005 se colide com efeitos de computação gráfica visualmente confusos para criar um tipo de filme que dá sono. Com uma das piores cenas pós-créditos que você já viu na vida, a Sony perdeu seu jeito.”

“Bem #Morbius infelizmente não é ótimo (uns efeitos visuais bem ruins e uma trama formulaica vinda dos anos 2000) e definitivamente não é tão divertido quanto Venom. Estou bem confusa com o futuro do Aranhaverso da Sony seguindo as cenas pós-créditos e a edição [emoji confuso] Matt Smith claramente está se divertindo, no entanto”

“#Morbius prova que não importa quantos rostos famosos ou visuais brilhantes você consiga enfiar em um filme, a Sony sempre vai achar uma maneira de não entender de forma impressionante a mais básica contação de histórias”

“Em #Morbius o Matt Smith gloriosamente exagera e Oliver Wood entrega um destaque visual para as sequências de ação. Apesar disso, o enredo ruim e computação gráfica bagunçada, edição confusa e uma mixagem de som pior ainda resulta em uma absoluta incoerência. Mas a cena pós-créditos ainda consegue ser pior que tudo isso”

E aí, vai encarar mesmo assim?

Morbius entra em cartaz no Brasil a partir de 31 de março.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›