Primeiras imagens de Madame Teia são divulgadas na internet; veja

Filme terá atriz de 50 Tons de Cinza no papel principal

publicidade

O site BostonGlobe.com divulgou na internet algumas das primeiras imagens do filme Madame Teia, que faz parte do universo do Homem-Aranha na Sony.

O filme contará com a atriz Dakota Johnson no papel da protagonista e iniciou sua produção recentemente.

publicidade

As imagens confirmam que pelo menos alguma parte da trama se passará no início dos anos 2000.

Veja abaixo:

Sydney Sweeney faz mistério sobre o filme, mas diz que tem se divertido bastante

A atriz de Euphoria estará no filme da Marvel e disse que tem se dedicado à produção, com muito treinamento.

publicidade

“Atualmente estou filmando Madame Teia, e eu realmente não posso dizer nada sobre minha personagem, mas estou muito animada. Este é eu primeiro filme da Marvel. Então, tenho me divertido e treinado muito para atuar nele”, falou ela em entrevista à revista Variety.

Ilustração da Madame Teia (Reprodução/Marvel)

Produtora explica mais detalhes sobre filmes que fazem parte do Aranhaverso na Sony

publicidade

A produtora Amy Pascal explicou, recentemente, que os filmes spin-off do Homem-Aranha da Sony também possuem uma conexão cronológica com aqueles do Universo Cinematográfico da Marvel.

A Sony Pictures decidiu dar início à sua franquia de spin-offs em live-action do Aranhaverso em 2018.

As produções incluem Morbius, Venom e, agora, Madame Teia, além de outros como Kraven, O Caçador, que também está sendo produzido.

publicidade

“Há o Universo Marvel, que é um contêiner e há os filmes do Aranhaverso, que são diferentes e há o outro universo em que os personagens da Sony estão. Todos nós somos muito respeitosos uns com os outros e trabalhamos juntos e nos certificamos de que estamos apenas sendo aditivos”, disse ela.

Mais sobre Madame Teia

Uma das novas tramas do Universo Homem-Aranha da Sony, o longa é ambientado na mesma linha do tempo que produções como Kraven, O Caçador e Venom, por exemplo.

Nos quadrinhos, a protagonista, Cassandra Webb, não luta diretamente contra nenhum inimigo ou vilão de Peter Parker, mas é uma grande aliada do herói.

publicidade

Em sua história, a Madame Teia nasceu cega e com uma doença degenerativa. Mas, apesar da sua doença, a personagem se tornou uma mutante com grandes psíquicos, ao ponto de conseguir prever o futuro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›