Alfonso Herrera estreia papel misterioso em última temporada de Ozark: “Imprevisível”

publicidade

Na próxima sexta-feira (21) a Netflix lança a quarta e última temporada da série Ozark. O ator Alfonso Herrera irá estrear no mesmo dia como Javi Elizonndro, um membro da família Navarro que vive um conflito entre ser obediente ou assumir de vez o papel do seu tio no cartel.

“Esses foram meus pontos-chave. Há muitas pistas no roteiro em que você pode ver que ele é imprevisível, e isso te dá muitas possibilidades para interpretar uma cena. Você nunca sabe como ele vai reagir, então as escolhas são infinitas”, explicou o ator em entrevista à revista Entertainment Weekly.

publicidade

Segundo Herrera, seu novo personagem Javier “representa uma nova era dos negócios. Ele vem de uma universidade, entende o mundo dos negócios de uma forma diferente do tio, quer construir e consolidar algo maior”, detalhou.

E não para por aí, Alfonso também contou que é um super fã de Ozark e que antes de entrar para o elenco ele assistiu as três temporadas e ficou apaixonado pela performance de Jason (Bateman), Laura (Linney) e Julia (Garner).

Além de Herrera, os atores Adam Rothenberg, Bruno Bichir, CC Castillo e Katrina Lenk estão no elenco da quarta temporada como os novos atores ao lado de  Jason Bateman, Laura Linney, Julia Garner e Sofia Hublitz.

Cena de Ozark (Reprodução / Netflix)
Cena de Ozark (Reprodução / Netflix)

Mais sobre a série Ozark

publicidade

Lançada em 2017, Ozark mostra a história de um consultor financeiro que se muda para os arredores do lago de Ozark com a esposa Wendy. Eles acabam se envolvendo em diversos problemas ao descobrir que a fortuna das pessoas entorno na verdade é consequência do tráfico de drogas.

Criada por Bill Dubuque e Mark Williams, que também atuam como produtores executivos ao lado de Bateman, Chris Mundy e John Shiban, a 4ª temporada de Ozark terá quatorzes episódios. A Netflix ainda não divulgou quando a metade da última temporada ficará disponível na plataforma.

publicidade

Chris Mundy, que faz parte da produção executiva, revelou em entrevista ao Deadline mais informações sobre a última temporada.

“Pela primeira vez, eu acho que esses personagens vão conseguir finalmente fazer algumas escolhas e não apenas reagir à loucura que está em torno delas”, comentou ele que disse que o público vai se surpreender com o final de Ozark.

Spoiller: Antes de maratonar a última temporada lembre-se da terceira temporada em que o sangue da rival  ficou espalhado e os Byrde  ganhou papéis mais importantes no cartel de Navarro.

publicidade

Confira o teaser:

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›