Ator paralisa set de filmagens ao aparecer vestido de Darth Vader

Ewan McGregor disse que 'centenas' de membros da equipe invadiram o set para ver Hayden Christensen como Vader

publicidade

O set de Obi-Wan Kenobi parou quando Hayden Christensen vestiu o capacete de Darth Vader novamente para a série Disney+. Em uma entrevista para o ET, Ewan McGregor contou:

“O que foi legal em trabalhar nisso foi que muitos membros da equipe eram fãs de Star Wars. É meio divertido trabalhar em um projeto de Star Wars, todo mundo está muito animado por estar lá”.

publicidade

McGregor revelou que “centenas de pessoas apareceram [em todo o set]” para ver Christensen fantasiado de Vader. Ele acrescentou:

“Eu estava pensando: ‘Por que há tantas pessoas aqui hoje?’ Hayden saiu com o traje e eu disse: ‘Ah, claro, é por isso que todo mundo está aqui. Todo mundo está aqui para ver este momento'”.

McGregor descreveu como “incrível” testemunhar a revelação de Vader, e ainda disse:

“Eu nunca vi uma equipe reagir da maneira como reagiu quando [Hayden] entrou no set pela primeira vez como Vader. Quero dizer, foi como um dos melhores momentos em qualquer set de filmagem que eu já vi”.

publicidade

McGregor confessou que estava assustado com a aparência sinistra de Vader no set.

“Eu não estou brincando. Isso me deu uma sacudida adequada de medo absoluto. Eu fiquei tipo:‘Oh meu Deus, isso não é atuar. Isso é real. Estou muito, muito assustado agora’”.

Diretora também ficou impressionada

publicidade
Hayden Christensen como Darth Vader em Obi-Wan Kenobi (Reprodução / Disney+)

A diretora Deborah Chow descreveu que houve um “momento de silêncio” coletivo quando Christensen apareceu pela primeira vez como Vader.

“É muito intenso ter um personagem tão icônico e depois dirigi-lo e fazer novas cenas com ele. Então eu me lembro do pobre Ewan naquele dia, ele deve ter pensado, ‘O que eu sou, fígado picado em comparação a ele agora?’”

publicidade

Chow comentou anteriormente em uma entrevista para o Games Radar sobre o que esperar fazer com a série Obi-Wan Kenobi.

“Uma das coisas que eu estava tentando fazer com esta série era ter o legado e quem é importante na vida de Obi-Wan, e também ter alguns novos personagens. Então vai ser uma mistura dos dois. Mas acho que há algumas surpresas por vir, espero”.

Novo episódios de Obi-Wan Kenobi chegam ao Disney+ toda quarta-feira.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›