Prime Video renova Rainha Vermelha para a segunda temporada

O Prime Video acaba de confirmar que a aclamada série espanhola Rainha Vermelha retornará para uma segunda temporada.

Inspirada na obra literária de Juan Gómez-Jurado, a série conquistou espectadores com sua estreia em 29 de fevereiro, e todos os episódios já estão disponíveis no serviço de streaming.

A nova temporada promete mais intrigas e reviravoltas, trazendo de volta os talentosos Victoria Luengo e Hovik Keuchkerian em seus respectivos papéis.

O prime Video não divulgou quando a produção da segunda temporada começa e quando é a data de estreia.

Sobre Rainha Vermelha

Baseando-se no segundo livro da série, Loba Negra, a trama se aprofunda na vida de Antonia Scott, a mente mais brilhante do mundo, cuja inteligência se torna tanto uma bênção quanto um fardo.

Com a morte misteriosa do filho de um magnata e o sequestro da filha do homem mais rico da Espanha, Antonia é forçada a sair das sombras e enfrentar um novo desafio.

Ela se une a Jon Gutiérrez, seu mentor e ex-chefe, agora à beira de perder sua posição na polícia, em um jogo de perseguição que revela uma admiração e complementaridade mútua tão intensa quanto a irritação que sentem um pelo outro.

Recepção da crítica

Rainha Vermelha conseguiu a nota 6,8 / 10 no IMDb. Enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 80% de aprovação do público e 98% de aprovação dos críticos.

O equivalente televisivo de um hambúrguer gourmet. Não é a melhor comida do mundo e existem muitas variantes com ingredientes parecidos, mas isso é algo que você não liga quando encontra uma que realmente vale a pena“, escreveu Mikel Zorrilla do Espinof.

A primeira temporada foca em um único caso, mas estabelece a dinâmica duradoura entre os personagens e a intriga para mistérios e investigações posteriores“, comentou Paula Vázquez Prieto do La Nación.

Embora a série exiba certos metáforas convencionais do entretenimento, seu enredo é enriquecido com uma mistura de elementos retirados da cultura popular e referências a obras cinematográficas icônicas“, disse Juan Pablo Russo do EscribiendoCine.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›