Prime Video divulgou nessa terça-feira (17), o trailer da série Original Amazon australiana The Office. Na nova versão da franquia, a comediante e atriz Felicity Ward é a primeira mulher a interpretar o icônico papel principal 23 anos depois.  Todos os oito episódios chegam em 18 de outubro no catálogo do streaming. 

    Confira:

    A versão australiana de The Office é a décima terceira adaptação da franquia de sucesso mundial e acompanha os funcionários de uma empresa de embalagens, a Flinley Craddick, em Sydney. A série é estrelada por Felicity Ward como Hannah Howard, diretora administrativa, Edith Poor como Lizze Moyle, recepcionista, executiva da recepção e gerente de produtividade; Steen Raskopoulos como Nick Fletcher, representante de vendas; Shari Sebbens como Greta King, representante de vendas; Josh Thomson como Martin Katavake, chefe de recursos humanos; Jonny Brugh como Lloyd Kneath, chefe de TI; Susan Ling Young como Tina Kwong, representante de vendas; Raj Labade como Sebastian Roy, estagiário e mais!

    Quando Hannah recebe a notícia da matriz de que a filial será fechada e que todos trabalharão em casa, ela entra em modo de sobrevivência, fazendo promessas que não pode cumprir para manter sua “família do trabalho” unida. A equipe da Flinley Craddick a tolera e precisa suportar as tramas de Hannah enquanto trabalham para atingir as metas impossíveis estabelecidas para eles.

    Estamos muito animados para que vocês conheçam Hannah Howard, trazida à vida pela talentosa Felicity Ward”, disse Sarah Christie, Head de Originais do Amazon MGM Studios para a Austrália. “A vida no escritório mudou muito nos últimos anos, e mal podemos esperar para compartilhar nossa própria versão australiana de uma franquia amada com os membros do Prime Video em todo o mundo. Estamos muito orgulhosos da série, do elenco fenomenal e dos colaboradores criativos Julie De Fina, Jackie van Beek, Kylie Washington, Sophia Zachariou, BBC Studios Australia & New Zealand e Bunya Entertainment.”

    Nunca me senti tão empolgada para interpretar uma incompetente otimista presa em seu próprio delírio”, disse Felicity Ward.Hannah Howard é a decepção de uma chefe que todos esperamos que ela seja.”

    As produtoras executivas e roteiristas, Julie De Fina e Jackie van Beek, disseram: “Esperamos que o público goste de assistir à décima terceira versão de The Office tanto quanto nós gostamos de fazer a décima terceira versão de The Office. Grande elenco, excelente equipe, excelente serviço de bufê”.

    Foi há mais de 20 anos que o mundo foi apresentado ao universo maravilhosamente sombrio do mockumentary The Office, criado por Ricky Gervais e Stephen Merchant. Embora muitos aspectos do local de trabalho tenham mudado desde então, especialmente após 2020, o escritório físico é um recinto atemporal para a comédia desde que os personagens sejam autênticos, familiares, enfrentem dilemas relacionáveis e, o mais importante, sejam divertidos e hilários. Esse apelo universal fez com que a comédia cult vencedora do BAFTA e do Globo de Ouro fosse refeita para o público de todo o mundo, incluindo França, Canadá, Chile, Israel, Índia, Oriente Médio, Polônia e África do Sul.


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Jornalista carioca formado pela Estácio. Possui experiência com redação jornalística, assessoria de imprensa, cobertura de eventos, revisão de texto e social media. É redador do Spun Orgânico desde junho de 2024 e escreve sobre entretenimento, famosos e moda. Contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas