A segunda temporada de The Legend of Vox Machina ainda não estreou no Prime Video, mas a Amazon renovou a série animada para terceira temporada. O anúncio foi feito durante o evento New York Comic-Con.
Além disso, a Amazon também compartilhou alguns detalhes do que esperar da segunda temporada, bem com um vídeo, que pode ser conferido logo abaixo.
De acordo com a descrição oficial da nova temporada, depois de salvar o reino do mal e da destruição nas mãos do casal mais aterrorizante de Exandria, o time conhecido como Vox Machina precisa salvar o mundo mais uma vez.
Desta vez, de um sinistro grupo de dragões conhecido como o Chroma Conclave.
A segunda temporada estreia no Prime Video em janeiro de 2023.
Sobre The Legend of Vox Machina
The Legend of Vox Machina é um desenho animado inspirado em campanhas de RPG como Dungeons & Dragons e personagens apresentados pela Critical Role, e segue as aventuras de um grupo com integrantes bem distintos que as vezes lutam pelo bem e outras por seus próprios interesses.
Produzida pela Amazon Studios, Critical Role e Titmouse, a primeira temporada da série animada seguiu o arco Briarwood da primeira campanha da Critical Role.
Os dubladores da primeira temporada incluíram também Stephanie Beatriz, David Tennant, Indira Varma, Stephen Root, Dominic Monaghan, Khary Payton, Gina Torres, Rory McCann e Esme Creed-Miles.
A série também contou com a presença dos fundadores e membros da Critical Role, Laura Bailey, Taliesin Jaffe, Ashley Johnson, Liam O’Brien, Marisha Ray, Sam Riegel, Travis Willingham e Matthew Mercer, todos também como produtores executivos.
Recepção da crítica
Confira o que os críticos comentaram sobre a primeira temporada de The Legend of Vox Machina:
“Como uma sessão embriagada e de mau gosto de Dungeons & Dragons, esta série animada sangrenta dá à alta fantasia um toque levemente divertido” – Brad Newsome, Sydney Morning Herald.
“Felizmente, a série é uma explosão, ela dá seus tiros e os tira do parque como tropos de fantasia, momentos tocantes, pedaços hilários e peças de ação se acumulam como tesouros em uma masmorra” – Spencer Crittenden, Variety.
“Vox Machina sabe deixar seus momentos dramáticos, cômicos ou orientados para a ação respirarem por si mesmos, em vez de interrompê-los com piadas forçadas ou desvios” – Kevin Johnson, AV Club.
“Qualquer série pode ser ‘épica’, mas é preciso uma série verdadeiramente especial para ser totalmente caótica e ridícula também” – Rafael Motamayor, Slashfilm.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Formado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.