Prime Video cancela Night Sky após uma temporada

Night Sky foi bem recebido por muitos críticos, mas não alcançou a audiência necessária para ser renovada.

publicidade

De acordo com o site Deadline, o Prime Video da Amazon cancelou a série Night Sky após apenas uma temporada de outo episódio que estreou no dia 20 de maio. A série é estrelada por Sissy Spacek e J. K. Simmons.

Apesar das críticas positivas, Night Sky não alcançou audiência suficiente para ganhar uma segunda temporada. Mesmo assim a série foi um marco na história da televisão.

publicidade

O Prime Video, em conjunto com Amazon Web Services, SES e Intelsat, transmitiu o primeiro episódio a série para o espaço sideral, marcando a maior distância da Terra que uma série de TV foi distribuída e tornando o Prime Video o primeiro serviço de streaming a distribuir seu conteúdo diretamente no espaço.

Night Sky segue Irene (Spacek) e Franklin (Simmons), um casal que, anos atrás, descobriu uma câmara que leva inexplicavelmente a um planeta estranho e deserto.

Eles guardam cuidadosamente seu segredo desde então, mas quando um jovem enigmático (Chai Hansen) entra em suas vidas, a existência tranquila dos Yorks rapidamente é destruída, e a câmara que eles achavam que conheciam tão bem acaba sendo muito mais do que eles poderia ter imaginado.

Recepção da crítica

Irene (Sissy Spacek) e Franklin (J. K. Simmons) em Night Sky (Reprodução / Prime Video)
Irene (Sissy Spacek) e Franklin (J. K. Simmons) em Night Sky (Reprodução / Prime Video)
publicidade

Confira os comentários dos críticos sobre Night Sky:

“Toda vez que Night Sky ameaça se transformar em algo descartável, Simmons e Spacek brilham, lembrando a todos que eles são verdadeiras estrelas” – Brian Tallerico, The Playlist.

publicidade

“Ele começa comovente apenas para acabar emaranhado em suas próprias ervas daninhas narrativas, desviando-se para várias histórias que nos afastam do que estava funcionando tão bem – a relação entre os dois protagonistas” – Randy Myers, San Jose Mercury News.

“Uma mistura lenta de histórias de conspiração de ficção científica equilibradas com meditações muitas vezes pungentes sobre a mortalidade” – Tom Long, Detroit News.

“Graças a Spacek e Simmons, a série prova inicialmente valer a pena, apesar de seu ritmo sinuoso. Por enquanto, esse conjunto faz valer a pena assistir ao ‘Céu'” – Brian Lowry, CNN.com.

publicidade

“Mesmo quando a série parece estar girando, Simmons e Spacek encontram adoráveis notas de graça em suas performances” – Josh Bell, New Scientist.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›