Prime Video anuncia a produção da série de true crime Tremembé

O Prime Video anunciou a produção da série Tremembé, inspirada em histórias reais da penitenciária de Tremembé, conhecida como “prisão dos famosos”. A série, produzida pela Paranoid para o Amazon MGM Studios, começará a ser filmada na segunda metade deste ano.

Localizada a 150 km da capital de São Paulo, a penitenciária de Tremembé, abrigou criminosos condenados por crimes hediondos, como Suzane von Richthofen, Elize Matsunaga, Christian Cravinhos e Roger Abdelmassih. A série trará histórias envolvendo esses e outros criminosos.

A série é inspirada pelos livros de true crime Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido e Suzane: assassina e manipuladora, do jornalista e roteirista Ulisses Campbell. Os roteiros são de Campbell, Vera Egito, Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio. Vera Egito também atua como diretora e showrunner.

Tremembé se juntará a outros programas e filmes brasileiros originais do catálogo Prime Video, como Dom, Cangaço Novo, Caravana das Drags, Manhãs de Setembro, Soltos em Floripa, LOL: Se Rir, Já Era!, Filho da Mãe e os filmes Um Ano Inesquecível.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›