Prey | Veja em primeira mão trailer do derivado de Predador

Ambientado no século 17, o alienígena vai aterrorizar uma tribo de indígenas

Prey, novo filme da franquia do Predador, teve seu trailer oficial divulgado pela 20th Century Studios nesta terça-feira (07).

O filme vai estrear em agosto no Hulu (serviço de streaming que não existe no Brasil), e o novo vídeo tem mais uma pequena prévia do que esperar da nova produção.

Ambientado na região das Grandes Planícies estadunidenses no século 17, o filme terá um novo ponto de vista para a história da raça alienígena. No trailer, é possível ver a protagonista Naru (Amber Midthunder) lutando para se reafirmar como uma guerreira capaz de sua tribo. A moça vai atrás de um urso, e acaba encontrando muito mais do que procurava.

Confira o trailer completo a seguir:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Prey será dirigido por Dan Trachtenberg, que ocupou a cadeira de diretor em Rua Cloverfield, 10 além de episódios de Black Mirror e The Boys. Patrick Aison, de Wayward Pines, assina o roteiro.

Além de Amber, o elenco também apresenta Dane DiLiegro (American Horror Stories), Stefany Mathias (Desbravadores), Stormee Kipp (Sooyii) e o estreante Dakota Beavers.

Filme vai inovar na franquia, diz produtor

Cena de trailer de Prey (Reprodução)
Cena de trailer de Prey (Reprodução)

John Davis, um dos produtores do filme, contou para o site Collider no ano passado que o novo filme inova com sua exploração do passado e que, apesar de trazer de volta as emoções que fizeram o primeiro Predador um sucesso, ele vai trazer muita coisa que nunca foi vista antes:

“O filme vai voltar para aquilo que fez o filme original do Predador funcionar. É a ingenuidade do ser humano que simplesmente não desiste, que tem a capacidade de observar e interpretar, basicamente podendo derrotar uma força mais forte, mais poderosa e mais bem armada.”

Steve Asbell, presidente da 20th Century Studios, conversou com o The Hollywood Reporter e disse que o lançamento do filme direto em streaming faz parte da estratégia da empresa de revitalizar franquias amadas que já estavam abandonadas e na gaveta:

“Para que consigamos chegar ao volume que temos como objetivo, que são, até 2023, mais de dez filmes só para o streaming, vai ser uma combinação de originais naqueles gêneros. E o mais legal de tudo para os fãs, nós temos que achar umas pegadas corajosas para algumas propriedades amadas da Fox.”

Prey  não tem previsão de lançamento oficial no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›