Prévia de Boruto dá as boas vindas a nova aluna da escola de ninjas

Mais um membro da família de Naruto ser tornará ninja

publicidade

O mangá Boruto: Naruto Next Generations está em pausa, mas o anime continua lançando episódios semanalmente. No momento, a série de televisão está explorando história que não foram contadas no mangá de Masashi Kishimoto.

Um perfil de fãs no Twitter, compartilhou o video do próximo episódio de Boruto que mostra a chegada de uma nova aluna para a escola de ninjas da Aldeia da Folha: Himawari Uzumaki, a irmã de Boruto.

publicidade

O episódio 261 de Boruto: Naruto Next Generations leva o nome de Kawaki Enters The Ninja Academy! (Kawaki Entra na Academia Ninja). O episódio irá ao ar no dia 7 de agosto. Confira a seguir o trailer:

Boruto: Naruto Next Generations continua a história de Naruto, que se encerrou em 2014, desta vez com o foco maior em Boruto, o filho de Naruto.

O mangá começou a ser publicado na Weekly Shōnen Jump em 2016, e atualmente está sendo publicado pela V Jump. No Brasil, a Panini Comics cuida distribuição da história.

O anime teve seu primeiro episódio lançado no Japão em 2017 na TV Tokyo. No Brasil pode ser assistido na Netflix, Crunchyroll e HBO Max.

publicidade

Boruto conseguiu um sucesso tão grandioso quanto Naruto, tornando-se o 8º mangá mais vendido da editore Shueisha entre 2017 e 2018, além de ser o 9º melhor programa de anime da temporada de primavera de 2017.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›