Pretty Smart: estrela de Hannah Montana estrela série jovem da Netflix

publicidade

A Netflix lançou este mês uma nova sitcom dos mesmos criadores de How I Met Your Mother. A produção nomeada Pretty Smart é uma tentativa da gigante do streaming de atrair uma audiência mais jovem.

Pretty Smart é protagonizada por Emily Osment, mais conhecida como a melhor amiga de Hannah Montana no seriado homônimo. Osment é Chelsea, uma estudante de Harvard que é abandonada pelo namorado e vai morar com sua irmã.

publicidade

De acordo com a sinopse a personagem principal da série pode ser descrita como:

“A fachada durona e julgadora de Chelsea acaba amolecendo, à medida que a protagonista conhece seus novos amigos e se junta a uma família bastante inusitada.”

Como toda boa sitcom, Pretty Smart se centra em arquétipos facilmente identificáveis para atrair o público. No apartamento onde Claire, irmã de Chelsea mora, a nerd vai encontrar Grant, um personal trainer; Solana, ex-advogada que agora se tornou uma líder mística; e Jayden, um influencer superficial.

Claire, a irmã de Chelsea, será vivida Olivia Macklin (The Young Pope); Gregg Sulkin (Os Feiticeiros de Waverly Place) interpreta Grant e o elenco é completado por Cinthya Carmona (Greenhouse Academy) e Michael Hsu Rosen (O Preço da Perfeição).

publicidade

Você pode assistir o trailer logo abaixo:

Pretty Smart é dirigida por Jack Dolgen e Doug Mand, que também são roteiristas da  produção. Pamela Fryman de How I Met Your Mother  e Brian Singleton de Mixed-ish são produtores executivos da série.

publicidade

A série estreou nesta sexta-feira (08) e os episódios já estão disponíveis na Netflix.

Outros Trabalhos

Myley Cyrus e Emily Osment em Hannah Montana (Reprodução)

A atriz começou sua carreira aos seis anos de idade estrelando um comercial para uma empresa varejista de flores em 1998. A partir daí ela foi vista em vários comerciais populares nos Estados Unidos.

publicidade

Osment que também tem uma carreira musical, estrelou Pequenos Espiões, além das séries Young & Hungry e Almost Family, as quais ela protagonizou. Um dos seus trabalhos mais recentes é um papel fixo na comédia dramática O Método Kominsky, onde interpreta Theresa.

Gregg Sulkin é conhecido por ter trabalhado em diversas séries da Disney, tais como Os Feiticeiros de Waverly Place , As the Bell Rings e Avalon High. Além disso, ele também trabalhou em Pretty Little Liars e interpretou Chase Stein na série Runaways, baseada nas HQs da Marvel.

Olivia Macklin é mais conhecida por atuar em LA to Vegas, The Young Pope e Radium Girls.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›