Pretty Little Liars | Saiba o significado do nome de Alison e outras curiosidades da série

Elenco de Pretty Little Liars (Divulgação)
Elenco de Pretty Little Liars (Divulgação)

Pretty Little Liars foi um drama adolescente que manteve os fãs viciados em seu mistério do início ao fim. Mas além do emaranhado de histórias contadas até culminar com a descoberta de quem era –A, também existem diversas curiosidades de bastidores que nem todos os fãs sabem. Veja:

O sobrenome de Ali tem um significado especial

Quando Ali desaparece, seus amigos e familiares não têm a menor ideia do principal significado por trás de seu desaparecimento, e toda a cidade fica chocada. E, ao que parece, o sobrenome de Ali tem um significado interessante.

Um fã notou que o sobrenome de Alison, ‘DiLaurentis’, seria um anagrama para a expressão ‘Liars United’, que, traduzido ao português significa ‘Mentirosas Unidas’, o que tem exatamente tudo a ver com o que acontece na série.

Alison (Sasha Pieterse) em Pretty Little Liars (Reprodução)
Alison (Sasha Pieterse) em Pretty Little Liars (Reprodução)

As seis atrizes principais fizeram tatuagens quando o programa terminou

As atrizes Shay Mitchell, Troian Bellisario, Sasha Pieterse, Janel Parrish, Lucy Hale e Ashley Benson, que protagonizaram a série, decidiram fazer tatuagens que combinassem para lembrar seu tempo no programa.

Lucy Hale, que interpreta Aria Montgomery na série, utilizou seu instagram para compartilhar a foto, onde escreveu: “Não podíamos deixar de fazer tatuagens para comemorar o show! E, obviamente, em nosso dedo ‘shh’.”

É bom saber que as atrizes continuaram amigas na vida real, já que elas passaram tanto tempo juntas no set, e os fãs adoram ver amizades entre celebridades.

Toby deveria ter morrido na primeira temporada

Como Toby morre na série de livros, o plano era que a sua morte acontecesse ainda na primeira temporada, mas como o público amava tanto o personagem e o relacionamento que ele construiu com Spencer, os roteiristas decidiram que ele iria ficar vivo.

Elenco de Pretty Little Liars (Divulgação)
Elenco de Pretty Little Liars (Divulgação)

Troian Bellisario diz que o programa foi comparado a Gossip Girl no início

Troian Bellisario disse à Cosmopolitan que aqueles que imaginava que muitos fãs de Gossip Girl realmente poderiam gostar de Pretty Little Liars, já que as comparações eram constantes.

A própria Sara Shepherd, autora dos livros, chegou a dizer que Gossip Girl foi uma inspiração para sua história.

Entretanto, Troian Belisario disse também que, à medida que a história avançava, Twin Peaks seria uma comparação melhor.

“Nosso programa começa dizendo, ‘Ei, se você gostou de Gossip Girl, você vai gostar disso!’ Mas com o tempo, você pode dizer: ‘Brincadeira, na verdade estamos tentando fazer Twin Peaks para adolescentes e podemos ser tão estranhos e sombrios quanto quisermos.'”, falou ela.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. Atuo como redator especializado em assuntos da cultura pop como filmes, séries de TV e streaming, animes e variedades relacionadas.

Veja mais ›