Pretty Little Liars: Netflix toma decisão e fãs reagem na internet; saiba o que aconteceu

Pretty Little Liars: Divulgação

Não tá nem um pouco fácil ser fã de nenhuma série agora que a guerra dos streamings está cada vez mais acirrada. Todo dia alguém tem que dar adeus a algum seriado amado que é simplesmente arrancada da Netflix sem nem dar tempo de terminar aquela maratona pela décima vez.

Hoje, segunda-feira (21) foi o dia dizer tchau a Pretty Little Liars na Netflix. Há quem pense que ela é só uma produção boba sobre cinco meninas tentando descobrir um mistério que nunca se resolve, mas PLL é uma série que tem muitos fãs que passaram boa parte desta quarentena maratonando seus episódios.

Até a Demi Lovato revelou recentemente que assistiu às sete temporadas do seriado que conta a história de Spencer Hastings (Troian Bellisario), Hanna Marin (Ashley Benson), Emily Fields (Shay Mitchell), Aria Montgomery (Lucy Hale) e Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse).

Acontece que os fãs ficaram revoltados por não entenderem o motivo que fez a Netflix retirar a produção do seu catálogo e, por isso, Pretty Little Liars acabou indo parar nos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta segunda-feira. O público simplesmente encarou a decisão como o fim de uma era.

Motivo explicado…

O que acontece é que a gigante do streaming não conseguiu renovar seu contrato para manter a exibição de Pretty Little Liars em sua plataforma no Brasil e, por isso, só teve até a data de ontem para disponibilizá-la aos seus usuários.

A retirada da série do catálogo da Netflix está relacionada com a chegada da HBO Max aqui no Brasil que deverá acontecer no próximo ano, quando ela passará a fazer parte do catálogo do novo serviço de streaming que irá operar por aqui.

Assim, resta aguardar para ver quando é que a mentirosas adolescentes preferidas poderão ser vistas outra vez seguindo pistas infindáveis para descobrir quem é seu inimigo comum e dando sempre com a cara no poste por não conseguirem nada, mas ainda assim, fazer da gente os fãs trouxas mais felizes a cada episódio (sim, eu sou fã mesmo).

Esperamos que -A esteja de olho e resolva o problema em breve.

“I’m still here, bitches. And I see everything. -A”

Veja abaixo algumas das reações do público

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›