Chefe da Disney abre o jogo e revela como será o filme de Cruella De Vil

Cruella (Divulgação / Disney)
Cruella (Divulgação / Disney)

Na última semana aconteceu o Dia do Investidor onde a casa do Mickey Mouse divulgou diversas novidades sobre suas produções para o Disney+ e para o cinema.

Dentre elas estava o filme live-action focado em Cruella de Vil, a famosa vilã de 101 Dálmatas.

Durante a apresentação, Sean Bailey, presidente de produções da Disney, comentou um pouco sobre o longa metragem (via Omelete). A conversa também teve a participação de Emma Stone, que interpreta a vilã.

“Não mostrei muitas cenas ainda porque a maioria destes filmes estão em desenvolvimento ou pré-produção”, começou Bailey.

Ele continuou: “Então quero encerrar com algo realmente especial para você, de um filme que ainda está um pouco longe, mas que nós não poderíamos estar mais empolgados”.

Cruella mergulha nos primeiros dias de rebeldia de uma das personagens mais notórias e reconhecidas tanto pelo seu estilo fashion quanto vilania, a lendária Cruella de Vil“, acrescentou.

A ganhadora do Oscar Emma Stone é Stella, também conhecida como Cruella, e terá de enfrentar a também ganhadora do Oscar Emma Thompson, como a Baronesa, dona de uma casa de moda, que leva ao estrelato a desconhecida Stella e a torna em uma famosa designer“, pontuou.

“A trama é ambientada na Londres dos anos 1970 e o início do punk”, finalizou Bailey.

Já Emma Stone falou: “Como sabemos, Cruella é uma vilã. E neste filme vamos descobrir como ela se tornou a vilã que conhecemos hoje“.

A atriz acrescentou: “É divertido ver a origem de Cruella, ambientada na Londres dos anos 1970, de uma forma exagerada e muito louca, e que acontece de ser também o início do punk”.

É um personagem muito divertido de interpretar. Os vilões sempre são os mais divertidos“, finalizou Stone.

Cruella está programado para estrear nas telonas no dia 28 de maio. A direção é de Craig Gillespie.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS