Presidente da Sony diz que ainda está em negociação com Marvel sobre Homem-Aranha

Com a pré-estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa para a imprensa americana, muito tem se falado sobre o futuro de Tom Holland no MCU.

Tom Rothman, presidente da Sony Pictures, estúdio que detém os direitos do personagem disse que embora o Homem-Aranha ainda tenha mais três filmes solo para aparecer, ainda não é certo em quantos longas da Marvel ele dará as caras.

Em conversa com o ComicBook.com, Tom disse que as negociações, que ainda não estão fechadas, dão conta de que Holland surgirá em apenas mais um filme do MCU.

“É recíproco. Então, nós emprestamos um, e eles emprestam um, e é assim que Benedict [Cumberbatch] está neste filme”, ​​explicou Rothman.

“Portanto, temos mais um ’emprestar de volta’ que está comprometido. Mas o que posso dizer, e este é realmente o furo correto sobre isso, é que as duas empresas têm uma excelente relação de trabalho. Acho que é uma esperança mútua de que continuará. Mas realmente não há nada definitivo neste momento, porque a verdade da questão é que temos que passar por Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e ver o que acontece”, prosseguiu.

A produtora Amy Pascal disse numa entrevista no início desse mês que tanto a Sony como a Marvel Studios estavam trabalhando juntas em uma nova trilogia do Homem-Aranha, porém que nada poderia ser dado como oficial ainda.

Agora Rothman afirmou especificamente que nada oficial foi decidido ainda, principalmente porque as duas empresas têm concentrado seus esforços no lançamento deste filme em particular.

Pode não haver notícias sobre um novo filme do Homem-Aranha por um bom tempo. O que se sabe é apenas que Holland voltará. Nas redes sociais há uma torcida para que ele apareça em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (16).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›