Presença de Jimmy Woo em WandaVision terá influência em Quantumania?

Jimmy Woo (Randall Park) em WandaVision (Reprodução / Disney+)
Jimmy Woo (Randall Park) em WandaVision (Reprodução / Disney+)

Randall Park fez sua primeira aparição no MCU como Jimmy Woo em Homem-Formiga e a Vespa em 2018.

Ele retornou para o personagem neste ano em WandaVision, onde se uniu a SWORD para investigar a Anomalia Maximoff.

Em breve, a Marvel lançará o filme Ant-Man and the Wasp: Quantumania (ainda sem titulo no Brasil).

Em uma entrevista para o Screen Rant, Randall Park comentou se a presença de Jimmy em WandaVision pode ter influência no novo filme do Homem-Formiga e da Vespa.

“Não sei. Mas seria legal. De qualquer forma, ele não está preso na baía. Isso é certo. Veremos. Não ouvi nada sobre isso. Não quero presumir nada. Minha esperança é que Jimmy volte, só porque eu amo muito interpretar o personagem, e apenas a honra de estar no MCU. Mas se acabasse com WandaVision, ficaria feliz com isso. Só porque esse show é tão inovador e tão divertido”.

Truque de mágica

Logo quando apareceu em WandaVision, Jimmy fez um troque de mágica para entregar seu cartão para Monica Rambeau (Teyonha Parris).

Na mesma entrevista, o ator revelou que ficou contente dos fãs perceberam a conexão com Homem-Formiga e a Vespa, onde Jimmy passou a treinar o truque de mágica que viu Scott Lang (Paul Rudd) fazendo.

Park comentou se precisou aprender a fazer tal truque de mágica.

“Oh meu Deus, eu estava tão animado. Achei que era uma coisinha tão legal. Não esperava que tantas pessoas se lembrassem e fizessem essa conexão com Homem-Formiga e a Vespa, porque aconteceu muito rapidamente em WandaVision. Mas eu estava tão animado com isso. São essas pequenas coisas, essa atenção aos detalhes, que tornam a Marvel tão legal”.

Ele acrescentou:

“Mas acho que tenho uns dias para trabalhar nesse truque das cartas. Trabalhei muito nisso, e não acho que fiz muitas tomadas. Acho que acertei na mosca todas as vezes”.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›