Mike White está aberto para fazer uma série prequela de The White Lotus

Criador da série quer o retorno de Jennifer Coolidger como Tanya.

Tanya McQuoid, de Jennifer Coolidge, se tornou uma das personagens favoritas do fãs de The White Lotus. No entanto, apesar de sua morte na 2ª temporada da série da HBO, pode ser que o público a veja mais uma vez.

De acordo com o IndieWire, em um coletiva de imprensa que aconteceu em Sydney, na Austrália, Mike White, o criador The White Lotus, revelou que tem planos para uma prequela da série antológica, e que uma versão jovem de Tanya será a grande estrela da trama.

“Eu absolutamente acho que é possível, estávamos conversando sobre isso. É uma ideia engraçada. E fazer Jennifer, você sabe, 20 anos mais jovem, seria divertido também. Acho que Jennifer disse: ‘Claro, vamos fazer isso!’”

Coolidge, que também participou da entrevista, brincou que quer filmar a prequela na Austrália. Mike entrou na brincadeira e disse que gravaria a próxima temporada de The White Lotus na Austrália.

“Meu sonho seria atingir todos os continentes, então sim, este é como seu próprio continente, basicamente. Nós meio que temos que vir para a Austrália se continuarmos. Seria tão divertido. Obviamente, há uma enorme riqueza de talentos aqui e a beleza é indiscutível, então parece que preenche todos os requisitos”, disse Mike.

Criador de The White Lotus quer que outros personagens retornem

Aubrey Plaza como Harper, Will Sharpe como Ethan, Theo James como Cameron e Meghann Fahy como Daphne em The White Lotus
Aubrey Plaza como Harper, Will Sharpe como Ethan, Theo James como Cameron e Meghann Fahy como Daphne em The White Lotus (Reprodução / HBO Max)

Em uma entrevista anterior para o The Hollywood Reporter, Mike White revelou que gostaria de fazer uma temporada de The White Lotus que reunisse todos os personagens mais queridos da série, uma espécie de All-Stars.

“Seria fácil ser apenas uma antologia completa, mas acho que é mais divertido ter pequenos tópicos durante o programa. Se o programa continuar por algumas temporadas, seria divertido ter uma temporada só com estrelas”, disse ele.

Mike também declarou que as próximas temporadas não precisa seguir a mesma fórmula narrativas das temporadas um e dois.

“Eu não acho que precisa ser sempre um corpo. Existem tantas maneiras que queremos reinventar o show a cada ano. Tipo, o que é esse show – além de pessoas? Um novo mistério, as pessoas talvez esperem isso. Mas não me sinto constrangido pela expectativa. É divertido”.

A duas primeiras temporadas de The White Lotus estão disponíveis na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›