Prequela de Game of Thrones, House of the Dragon, tem filmagens confirmadas

Arte de House of the Dragon (WarnerMedia/Divulgação)
Arte de House of the Dragon (WarnerMedia/Divulgação)

House of the Dragon finalmente abre suas portas; o spin-off de Game of Thrones está avançando oficialmente e agora já foi revelada a data para começarem as filmagens da série que conta a história da Casa Targaryen.

A prequela desenvolvida a partir da franquia do escritor George RR Martin é ambientada em aproximadamente cem anos antes dos eventos conhecidos em Game of Thrones.

Duas novas fotos reveladas pela conta oficial do twitter da HBO mostram dois dos dragões que cospem fogo que serão fundamentais para a ascensão e posterior queda dos antepassados da poderosa rainha Daenerys Targaryen ao longo da série (que vale lembrar, nem dará o ar da graça).

O CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, também confirmou em um anúncio da companhia nessa última quinta-feira (3 de dezembro) que a produção começará oficialmente em 2021. “Cuidado com os dragões no alto”, brincou.

Nesse outono, Paddy Considine, estrela de The Outsider, se uniu ao elenco de House of the Dragon como o rei Viserys Targaryen, um líder de coração bom, eleito pelo Grande Conselho de Harrenhal para tomar o trono.

Mas, como os fãs de Game of Thrones já estão cientes desde sempre, a coroa, às vezes, pode ser uma maldição em lugar de uma recompensa.

O rei Viserys luta com o poder não testado em suas mãos, o que acaba gerando tensões dentro de sua mítica família.

Apesar de os detalhes maiores da trama da série ainda não terem sido completamente revelados ao público, os fãs já começaram a criar suas famosas teorias, e uma delas dá conta de que a história  será contada até a guerra civil de Targaryen, também conhecida como Dança dos Dragões.

Da mesma forma, trabalhando junto a George RR Martin e Ryan J Condal de Colony, no desenvolvimento desta prequela, se encontra o diretor Miguel Sapochnik, ganhador de um Emmy, responsável pela direção dos episódios clássicos de Game of Thrones intitulados Battle of the Bastards e The Long Night.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS