Prelúdio de X: A Marca da Morte ganha pôster; confira

Filme nem foi lançado no Brasil ainda e já tem continuação em produção

publicidade

Depois de ter sido considerado como um dos melhores filmes de terror lançados em 2022, X: A Marca da Morte já tem um pôster oficial para a sua continuação, intitulada Pearl.

Muitos espectadores do filme já discutiam a possibilidade de um segundo filme continuando a história, já que uma cena pós-créditos no filme sugere que há mais para contar.

publicidade

A A24 Filmes, produtora dos filmes, publicou a imagem do novo longa, que coloca a protagonista Mia Goth como destaque:

Pôster de Pearl (Divulgação/A24)
Pôster de Pearl (Divulgação/A24)

A divulgação do novo pôster veio (via Bloody Disgusting) com a confirmação de que logo um trailer da produção também será lançado. A data de lançamento do novo filme ainda não foi anunciada.

Sobre X: A Marca da Morte

X: A Marca da Morte (Divulgação)
X: A Marca da Morte (Divulgação)
publicidade

Produzido pelos mesmos estúdios que criaram obras-primas do terror moderno como A Bruxa, Hereditário e Midsommar, X: A Marca da Morte tem uma premissa que reverencia os clássicos do gênero dos anos 1970.

De acordo com a sinopse oficial do filme:

publicidade

X: A Marca da Morte conta a história de um grupo de atores que estão programando a gravação de um filme adulto no meio da zona rural do Texas debaixo do nariz de seus anfitriões reclusos, um casal de idosos com uma fazenda e uma cabana extra para alugar. Mas quando o casal pega seus jovens hóspedes no ato, o elenco se encontra em uma luta desesperada por suas vidas nesse slasher hipnotizante do roteirista e diretor Ti West.

X: A Marca da Morte (Divulgação)
X: A Marca da Morte (Divulgação)

O diretor e Mia Goth se juntaram durante o isolamento nas gravações de X para criar o segundo filme. Em entrevista com o LA Times, Ti contou que ele teve essa ideia porque achava que dois filmes nesse universo era algo que os estúdios iriam topar de cara:

publicidade

“Foi só algo que eu apostei, ’Bem, se eu escrever um roteiro bom, por que eles iriam dizer não?’. A gente brincou que a coisa mais A24 que poderíamos fazer com esse filme seria fazer dois dele. […] Fazer dois filmes ao mesmo tempo pareciam estar dentro do que é  mais legal no que eles fazem.”

X: A Marca da Morte entra em cartaz em cinemas de todo o Brasil a partir do próximo dia 28 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›