Prelúdio de Um Lugar Silencioso tem lançamento adiado

O filme foi um de uma lista que teve as datas alteradas pelos estúdios

publicidade

O terceiro filme de Um Lugar Silencioso, por enquanto intitulado A Quiet Place: Day One (Um Lugar Silencioso: Dia Um, em tradução livre), terá um adiamento de estreia de seis meses.

De acordo com matéria da Variety, o filme, primeiramente previsto para setembro do ano que vem, foi postergado e agora tem previsão de lançamento para o dia 8 de março de 2024.

publicidade

O novo filme não continuaria seguindo a trajetória da família Abbott, protagonistas dos dois primeiros filmes, mas sim apresentaria um novo grupo de sobreviventes.

Millicent Simmonds
Millicent Simmonds (Reprodução)

Não houve nenhuma justificativa para o adiamento da produção. A nova data foi anunciada com uma série de atualizações da Paramount em seu calendário, que inclui o filme IF, também de John Krasinski, e o filme de fantasia The Tiger’s Apprentice.

O novo filme servirá como um prólogo para os dois anteriores, mostrando tudo sobre como foi a invasão das criaturas ao planeta, informação que foi estrategicamente escondida dos espectadores em Um Lugar Silencioso e Um Lugar Silencioso: Parte II.

publicidade

A Paramount também irá produzir uma Parte III para a história, que só tem previsão de lançamento em 2025.

Franquia também terá um jogo de videogame

Além dos filmes em produção, recentemente a Sabre Interactive, iLLOGIKA e EP1T0ME, desenvolvedoras do jogo, anunciaram o projeto (via IGN) que deve ser lançado ainda este ano e estará disponível para PC, Xbox e Playstation.

publicidade
Um Lugar Silencioso – Parte II (Divulgação)

Segundo a descrição no site do jogo, o game vai ser “apavorante”, e “uma história de sobrevivência não contada no universo de Um Lugar Silencioso”. Confira o comunicado oficial na íntegra abaixo:

“Este primeiro videogame oficial ambientado no aterrorizante universo de Um Lugar Silencioso oferecerá uma história e jogabilidade originais, as quais capturam o suspense, emoção e drama pelos quais a franquia é famosa. O jogo é desenvolvido pela iLLOGIKA, estúdio baseado em Montreal com talentos veteranos das franquias Rainbow Six e Far Cry, e publicado pela Sabre Interactive, empresa do Embracer Group por trás do sucesso World War Z e Evil Dead: The Game”.

publicidade

Um Lugar Silencioso está disponível na Netflix, Star+ e Prime Vídeo. Um Lugar Silencioso: Parte II só pode ser visto com uma assinatura da Telecine para o Globoplay.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›