Atriz de novo Predador burla regra da produção para não desgrudar do celular

Artista explicou por que desobedeceu diretores

publicidade

Amber Midthunder revelou que estava com seu telefone o tempo inteiro que gravava o novo filme Predador: A Caçada, mesmo com o risco de estragar uma cena.

Por ser um filme ambientado no meio das Grandes Planícies dos Estados Unidos no século 17, um aparelho eletrônico não é algo que pode aparecer no filme.

publicidade
Predador em O Predador: A Caçada (Reprodução)
Predador em O Predador: A Caçada (Reprodução)

Por conta disso, Amber contou para o Comic Book durante sua participação na Comic Con San Diego que ela tinha lugares estratégicos para esconder o celular para usar entre as tomadas.

Segundo a atriz, ela precisava ficar com ele porque o cenário era lindo demais e tinha muita coisa para registrar do lugar e dos sets do filme:

“Eu tinha lugares diferentes onde eu escondia meu telefone. Dentro do meu sapato, no meu figurino, na minha bolsa, em todo tipo de lugar. Tem muita coisa divertida para tirar fotos nos sets!”

Atriz ficou apavorada ao ver Predador pela primeira vez

publicidade

Recentemente, Amber também relatou como foi seu primeiro encontro com o dublê caracterizado como o alienígena. A atriz disse que foi um choque por ter sido completamente ao acaso.

Trailer de Prey (Reprodução)
Trailer de Prey (Reprodução)
publicidade

Entre uma cena e outra, ela estava passeando pela floresta onde estava gravando, e topou com uma equipe de produção fazendo um teste de iluminação com o personagem.

Embora soubesse que era apenas uma roupa com uma pessoa dentro, Amber revelou que precisou ficar se relembrando que era apenas um filme para não ficar com medo da criatura:

“Tinha esse zumbido, e eu vi um grupo grande de pessoas. Eu caminhei mais para perto, e aí eu vi [o Predador]. Eu foquei nele. A primeira coisa que eu disse foi, ‘Eu aguento [olhar para ele]’. E então eu acessei a parte comum do meu cérebro que dizia, ‘Isso é aterrorizante!’. Mas a primeira coisa que eu consegui falar foi, “Eu aguento’.”

publicidade

O Predador: A Caçada estreia no Star+ no dia 5 de agosto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›