Power Rangers: Morfagem Feroz – Atores dão conselho para a próxima geração de Rangers

Cena de Power Rangers: Morfagem Feroz (Reprodução / Hasbro)
Cena de Power Rangers: Morfagem Feroz (Reprodução / Hasbro)

Power Rangers é um das mais longínquas séries da televisão. Baseada em produções japonesas, as versões americanas do heróis colorido começaram em 1993 com Mighty Morphin Power Rangers. Agora, a franquia soma 21 temporadas e mais uma nova chegará em 2021.

Em uma entrevista para o Comic Book, os protagonistas de Power Rangers: Morfagem Feroz (Power Rangers: Beast Morphers), conversaram sobre a série está chegando ao fim e sobre a próxima que virá, Power Rangers: Dino Fury, que contará com novos protagonistas.

Na entrevista, Rorrie D Travis (Devon), Jasmeet Baduwalia (Ravi), Jacqueline Scislowski (Zoey) e Abraham Rodriguez (Nate) foram questionados sobre se eles tem algumas dicas para os futuros Rangers.

Sinto que eles precisam nos dar conselhos porque parecem estar indo muito bem”, começou Jacqueline, a Ranger Amarela. “Isso é tudo o que vivemos dizendo, como, ‘Como eles estão indo agora? Como eles têm energia para sair e ver a Nova Zelândia?’ Então, honestamente, eu nem sei se eles precisam de nosso conselho. Eles estão dominando”.

Sim, exatamente, porque quando estávamos filmando você ficava tão envolvido nas filmagens e cansado, só querendo ir para casa e dormir“, continuou Baduwalia.

“No final do dia, você está na Nova Zelândia. É tão lindo, tão verde, tantos lugares diferentes para visitar. Então, um conselho meu, é, além de apenas filmar o show, é apenas para viver. Você está na Nova Zelândia, veja os lugares que você não seria capaz de ver se estivesse na América e faça memórias porque quando você estiver nos Estados Unidos, quando terminar de filmar, você pensa: ‘Oh, eu deveria ter ido para isso. Oh, eu deveria ter ido aqui. Eu deveria ter ido lá'”, acrescentou o Ranger Azul.

Agora que estão saindo do show, estes quatro estão entrando para o Hall da Fama de Ranger Lendários. Questionados sobre se participariam de um futuro crossover, como é comum acontecer a temporada, Jacqueline Scislowski não perdeu tempo responder a pergunta.

Já comprei um ingresso para sempre“, brincou Scislowski.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›