Power Rangers: Morfagem Feroz – Atores falam sobre o episódio musical

Episódio musical de Power Rangers: Morfagem Feroz (reprodução)
Episódio musical de Power Rangers: Morfagem Feroz (reprodução)

Power Rangers: Morfagem Feroz (Power Rangers: Beast Morphers) está chegando ao seu fim e o site Comic Book fez uma entrevista com os astros da série onde foram questionados sobre qual o episódio favorito deles.

Foi quase unanimidade para os quatro, Rorrie D Travis (Devon), Jasmeet Baduwalia (Ravi), Jacqueline Scislowski (Zoey) e Abraham Rodriguez (Nate), que o preferido foi o episódio musical. Os fãs também parecem ter gostado bastante de tal episódio.

Então o quarteto comentou mais sobre o episódio musical de Power Rangers: Morfagem Feroz.

“Foi muito divertido. Tenho certeza de que é literalmente o favorito de todos para o show inteiro. Foi uma experiência tão diferente”, disse Rodriguez.

Ele continuou: “Obviamente, nunca fizemos isso no show, Power Rangers nunca fez isso em geral, então foi tão diferente e muito divertido, e nós trabalhamos muito. Saímos em nossos dias de folga para os ensaios, e qualquer em seguida, estávamos repassando nossa rotina”.

O Ranger Dourado acrescentou: “Eu e Jacque, tínhamos aqueles vídeos que você postou no Instagram, onde estávamos praticando no meu apartamento. Sim, foi muito divertido e memorável. Foi um dia louco. Fizemos um dia inteiro de filmagem apenas para aquele número musical. Então foi realmente louco e intenso, e muito trabalho duro, mas eu realmente acho que é o mais memorável”.

Baduwalia disse: “E eu acho também, apenas os outros dançarinos que vieram, e que estavam nos episódios musicais conosco, eles foram incríveis”.

“Eles tornaram tudo ainda mais divertido, e apenas conhecê-los e ver suas habilidades. Isso também nos aproximou muito, porque, como Abraham estava dizendo, estávamos entrando em nossos dias de folga e apenas passando mais cinco ou seis horas um com o outro aprendendo essa dança”, comentou o Ranger Azul

“Foi muito, muito difícil para mim porque sou eu que não dançava fora do grupo. Obviamente, meus colegas de elenco ajudaram”, completou.

“Eu e Jazz estávamos trabalhando nisso. Estávamos trabalhando nisso”, disse Travis, o Ranger Vermelho.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS