Power Rangers: Morfagem Feroz – Atores falam de seus episódios favoritos

Power Rangers Morfagem Feroz (Reprodução)
Power Rangers Morfagem Feroz (Reprodução)

Power Rangers: Morfagem Feroz (Power Rangers: Beast Morphers) está chegando em seus episódios finais. O site Comic Book fez uma entrevista com o elenco da série, que é formado por Rorrie D Travis (Devon), Jasmeet Baduwalia (Ravi), Jacqueline Scislowski (Zoey) e Abraham Rodriguez (Nate), e eles contaram quais foram seus episódios favoritos da série.

“Acho que todos nós temos muitos momentos favoritos, com as duas temporadas inteiras, 44 episódios em execução, há tantos episódios super divertidos”, disse Rodriguez. “Alguns que se destacam para mim são quando me transformo no Gold Power Ranger, o oitavo episódio, e também quando meus pais vêm, é um ótimo episódio. Eu e Zoey, nosso beijo, é um ótimo episódio. E é claro o musical. Sim, esses são alguns dos meus favoritos”.

“Sim. Eu sinto que há tantos. Cada episódio teve memórias significativas. Também é tão difícil lembrar de todos eles porque parece que já se passaram anos desde que fizemos isso”, acrescentou Scislowski. “Para mim, em um episódio específico, definitivamente também o musical, e sempre, para sempre e sempre, Ingrid Ironaxe do episódio de Halloween. Esse foi provavelmente um dos meus episódios mais favoritos e memoráveis ​​de filmar”.

Acho que tenho que concordar com Jacque, o musical também foi um dos meus favoritos“, comentou Baduwalia. “Halloween, por outro lado, foi muito divertido. Eu não sabia como fazer um sotaque britânico, então pedimos ao nosso treinador vocal para vir ao nosso apartamento e ensinar a mim e a Rorrie, e foi muito divertido. Também apenas fazendo todas as acrobacias. Acho que fazer as acrobacias era apenas algo que eu pensei que nunca faria, dando aqueles chutes, rolar no chão, me machucar, mas foi muito, muito divertido”.

“Sim, exatamente, Jazz. Mesma coisa, acho que o treinamento que todos nós fizemos, foi uma experiência muito boa, e uma experiência muito esclarecedora de quão longe tivemos que ir com nosso treinamento em artes marciais”, falou Travis. “Um dos meus episódios favoritos é quando eu, Jazz e Jacque estamos lutando, estamos fazendo o treino de bastão, o treinamento da equipe, e eu tive que ensinar vocês. Foi muito divertido. Sim. São apenas muitos momentos, muitos momentos”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›