Possível spin-off de The Mandalorian com Gina Carano estaria cancelado pela Disney; entenda

Gina Carano em O Mandaloriano
Gina Carano em O Mandaloriano (Divulgação)

A internet tem se tornado um campo difícil para algumas produções e atores. Como a reação das pessoas aos acontecimentos é instantânea e fica muito mais fácil juntar um grupo de seguidores para apoiarem uma ideia, é importante ter bastante cuidado com o que se faz nas redes.

Recentemente, Gina Carano, de The Mandalorian, passou por um aperto com os fãs da série exigindo sua demissão da produção da Disney e da Lucasfilm.

Acontece que a atriz acabou gerando comentários negativos em função de suas opiniões pessoais e políticas e sua simples presença tem sido motivo para os fãs ficarem irritados e demonstrarem que não ficaram satisfeitos com sua participação de destaque no novo episódio de The Mandalorian.

O público fez, inclusive, algumas manifestações a fim de promoverem tanto a Senhora Sapo quanto Koska Reeves como protagonistas femininas da série no lugar de Gina.

Até o momento não houve nenhuma demonstração de interesse de retirar a atriz da série, por parte do estúdio e, como a segunda temporada já foi completamente filmada e a produção da terceira está a caminho, o mais provável é que a atriz continue interpretando sua personagem.

Entretanto, já existem sites, como o do jornalista Daniel Richtman, que afirmam que a Disney já descartou os planos que havia pensado para o spin-off de The Mandalorian que teria Gina Carano como protagonista no Disney+.

É fato que, diante de tantas reações negativas à presença da atriz em uma série, não seria tão inteligente por parte do estúdio colocá-la à frente de outro projeto grande assim e arriscar ter de enfrentar a fúria dos fãs na internet.

A série The Mandalorian é de autoria do cineasta Jon Fravreau, responsável por sucessos como Homem de Ferro e O Rei Leão.

The Mandalorian encontra-se disponível para o acesso dos fãs na plataforma de streaming da Disney, o Disney+

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›