Possibilidades infinitas em What If…?, nova série animada da Marvel

A Marvel e o Disney+ divulgaram nesta quinta-feira (8) o primeiro trailer e data de lançamento de What If…?.

What If…? é a primeira série animada derivada do Universo Cinematográfico da Marvel, e é baseada em uma série de quadrinhos de mesmo nome.

Como pode-se ver no trailer, o seriado mostrará o que aconteceria se Peggy Carter tivesse tomado o soro do super soldado, se Killmonger tivesse salvo Tony Stark do ataque terrorista, se a equipe dos Vingadores fosse outra e até se T’Challa se torna-se o Senhor das Estrelas.

What If…? chega no Disney+ no dia 11 de agosto. Confira o trailer abaixo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Além do trailer, foi divulgado um pôster da série.

What If...? (Divulgação / Marvel)
What If…? (Divulgação / Marvel)

As história são contadas por um Vigia, um ser onisciente, onde os heróis e vilões do MCU aparecerão em histórias que se passam em realidades alternativas no multiverso da Marvel que perguntam: “E se …?”.

Comentários anteriores

Em uma entrevista para o Discussing Film feita em 2019, o roteirista principal A.C. Bradley esclareceu a confusão de que What If…? dedicaria pelo menos um episódio a cada parcela dos 23 filmes do MCU.

Ele explicou que a série animada envolve “a maioria” dos personagens da franquia e que muitos deles apareceriam nos mesmos episódios.

“Kevin disse que exploraremos cada filme de uma nova maneira, mas nem todo episódio é sobre um filme, se isso fizer sentido. Na D23 Expo, há esta imagem de um T’Challa Senhor da Estrela porque como seria se os mundos de Pantera Negra e os Guardiões da Galáxia colidissem? Isso estava levando dois universos, dois a três filmes, meio que distorcendo-os de novas maneiras. O objetivo é ver a maioria dos personagens de todos os 23 filmes. Você verá vários personagens em um episódio”.

Frank Grillo, que interpretou o Ossos Cruzados no MCU, comentou sobre sua participação em What If…?, onde relatou o processo de gravação da voz de seu personagem para a animação.

“Gravei isso provavelmente há quase um ano e tenho certeza de que com o COVID e tudo mais, tudo foi colocado em espera, mas agora está de volta. Eu literalmente não sei mais nada sobre isso. Você está apenas interpretando você mesmo e lendo fora da página e tentando permanecer no personagem Ossos Cruzados. Eles montaram esse cenário e nós meio que brincamos até conseguirmos. E então eles aparecem um pouco às vezes, mas você conhece a Marvel, eles não querem mostrar muito a você. Principalmente eu, sou um falastrão, já fui repreendido muitas vezes”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›