Porque Johnny Cage não está em Mortal Kombat?

Logo de Mortal Kombat (Divulgação / Warner Bros.)
Logo de Mortal Kombat (Divulgação / Warner Bros.)

O novo live action de Mortal Kombat , previsto para estrear em breve parece ter esquecido de um personagem importante da franquia: Johnny Cage.

O filme dirigido por Simon McQuoid, no entanto, traz a maior parte dos outros personagens do jogo original.

Nas primeiras notícias veiculadas, não houve nenhum sinal de uma das peças fundamentais do jogo, o que mais tarde viria a ser confirmado pelo trailer lançado essa semana.

Uma das possíveis razões pelas quais Johnny Cage não está no filme Mortal Kombat, é que este live action será estrelado por Lewis Tan como Cole Young, um personagem totalmente original, que será o protagonista.

O remake de Mortal Kombat vai se centrar na rivalidade entre Scorpion e Sub-Zero, e parece que o protagonista se conectará a ambos. Assim como Liu Kang e Kung Lao ou Jax e Sonya Blade – o que faz mais sentido para a narrativa da história.

No filme de 1995, a expectativa era trazer o ator e lutador que inspirou o personagem, Jean-Claude Van Damme. Mas ao invés do astro, Johnny Cage ficou a cargo de Linden Ashby, que atuou também com Sonya e Liu Kang.

Alguns fãs não gostaram da ideia de uma película sobre Mortal Kombat sem Johnny Cage e expressaram as suas opiniões nas redes sociais.

O filme será produzido por James Wan e traz a maior parte dos outros personagens do jogo Arcade original, incluindo Scorpion (Hiroyuki Sanada), Sub-Zero (Joe Taslim), Raiden (Tadanobu Asano), Sonya Blade (Jessica McNamee), Kano (Josh Lawson) e Liu Kang (Ludi Lin).

A expectativa é que o filme apele para os jogos originais de Mortal Kombat e assim a produção supere a falta de Johnny Cage.

No Brasil o lançamento está previsto para de 15 abril de 2021, nos cinemas, e será distribuído globalmente pela Warner Bros Pictures.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›