Por que X: A Marca da Morte já terá continuação em menos de 6 meses?

Pôster e trailer de filme foi lançado antes mesmo do primeiro filme estrear no Brasil.

publicidade

X: A Marca da Morte está recém entrando nas salas de cinema e a sua continuação, Pearl, já tem até data para chegar. Como as coisas andaram tão rápido assim?

X já foi lançado nos Estados Unidos há um certo tempo, e já foi chamado de um dos melhores filmes de terror que estrearam este ano. Uma cena pós-créditos no longa sugeria que a história poderia ter uma sequência.

publicidade

A teoria foi confirmada nesta última segunda (25), quando a A24 Filmes, produtora da atração, divulgou o pôster oficial de Pearl, continuação de X, que será mais uma vez protagonizado pela estrela do primeiro filme, Mia Goth.

Pôster de Pearl (Divulgação/A24)
Pôster de Pearl (Divulgação/A24)

O segundo filme também já tem data de estreia, ainda este ano. O maior mistério da produção entre os fãs no momento não é o enredo, do qual ainda nada se sabe, mas sim como e por que a sequência está saindo tão rápido.

Filme foi gravado em segredo

Em uma conversa com o Indie Wire há alguns meses, o diretor Ti West revelou como o processo todo aconteceu.

publicidade

Segundo o cineasta, ele ficou inspirado em fazer outro filme e começou a escrever o roteiro em parceria com Mia durante a produção de X. O set poderia ser usado, pois já estava montado e a equipe estava toda em quarentena e com acesso ao estúdio em segurança.

“O milagre da A24 foi que eles acharam que essa era uma ideia boa de verdade”, compartilhou Ti.

publicidade
X: A Marca da Morte (Divulgação)
X: A Marca da Morte (Divulgação)

“Eu tive uma ideia, eu me sentia preparado, eu não queria contar para ninguém que eu estava escrevendo, eu só fiz. Nós sempre elevamos as expectativas em termos do que esperamos de um filme pequeno e eu acho que todo mundo deu o seu melhor.”

Na tarde da última terça (26), a A24 divulgou um trailer do novo filme, que mostra a personagem de Mia fazendo tudo para se tornar uma estrela famosa. Confira:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

X: A Marca da Morte entra em cartaz em cinemas de todo o Brasil nesta sexta-feira, 28 de julho. Pearl, que ainda não tem título oficial em português, está previsto para estrear no dia 16 de setembro.

publicidade

Fonte: Screen Rant

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›