Anne Fletcher decidiu abrir o jogo e esclarecer aos fãs por que os personagens Max e Allison não irão participar de Abracadabra 2.

    O filme estreia em outubro no Disney+, e terá as três irmãs bruxas, além de Doug Jones como o zumbi Billy Butcherson. Os dois ex-protagonistas não estarão na sequência.

    Omri Katz
    Omri Katz em Abracadabra e atualmente (Reprodução)

    Thora Birch, que interpretava a pequena Dani e protagonizou a produção de 1993 com os dois, foi convidada a retornar mas não pôde por conflitos de agenda.

    “Queríamos incluir na trama todas as pessoas que os fãs amavam, e quando você senta com todos os ingredientes e a história, você pensa: ‘Como vou fazer isso funcionar?’”, afirmou.

    Vinessa Shaw é Allison em Abracadabra (Reprodução)
    Vinessa Shaw é Allison em Abracadabra (Reprodução)

    Anne garantiu que ela e a equipe tentaram fazer como que os dois pudessem aparecer no filme de uma maneira satisfatória, mas não fazia sentido com a história que queriam contar:

    “Foi bem difícil tentar fazer com que eles fossem parte disso também, porque discutimos o assunto, exaustivamente. Você não quer se perder na história, mesmo que eles apareçam apenas como uma participação especial.”

    “Aí têm pessoas que vão dizer: ‘Ah, mas eles podiam pelo menos aparecer só no fundo!’ e eu respondo: ‘jura? Vocês querem colocar os protagonistas do primeiro filme como figurantes e vão ficar satisfeitos?’ A resposta é ‘não’, vocês ficariam bravos”, disse.

    Atriz quer voltar como uma das bruxas

    Thora confessou em entrevista há alguns meses que tentou o máximo que pode ajeitar as coisas para poder participar do filme, mas não conseguiu. Segundo rumores, a personagem seria uma espécie de guia para as novas protagonistas do filme.

    Thora Birch em Abracadabra (Reprodução)
    Thora Birch em Abracadabra (Reprodução)

    Caso ela tenha a oportunidade de ser chamada para outro filme no futuro, a atriz disse que gostaria de substituir Bette Midler e retornar como Winifred Sanderson:

    “Aqui entre eu e você, eu provavelmente preferiria interpretar a Winifred no futuro. Eu provavelmente preferiria ser a Winnie.”

    Abracadabra 2 estreia no Disney+ no dia 30 de setembro.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas