Por que protagonista de Arraste-me Para o Inferno desistiu de carreira?

Atriz revelou que as pessoas chegam a mudar com ela devido à decisão

Alison Lohman revelou os motivos que a fizeram largar um futuro que poderia ser promissor em Hollywood para se tornar apenas uma pessoa comum.

A mulher de 43 anos trabalhou por muito tempo como atriz, principalmenbte na década de 2000. Seu primeiro papel de destaque foi em Deixe-Me Viver, com Michelle Pfeiffer, mas fãs de terror irão reconhecê-la como a protagonista da terrormédia Arraste-Me Para o Inferno.

Dirigido pelo famoso Sam Raimi, o filme conta a história de Christine (Alison), uma analista de crédito que se vê amaldiçoada por uma cigana depois de negar uma prorrogação de hipoteca.

Arraste-me Para o Inferno (Divulgação)

Depois de casar-se com Mark Neveldine, que dirigiu o último filme em que ela estrelou 2009, Alison decidiu que não estava mais interessada na fama e deixou Hollywood praticamente para sempre, com exceção de algumas pontas para projetos do esposo.

Em uma entrevista recente para o The Hollywood Reporter, a atriz revelou por que desistiu da carreira, e a resposta é surpreendentemente simples: ela queria formar família e ter tempo de se dedicar a ela.

Desde então Alison teve três filhos com Mark, com quem ela ainda está junto até hoje.

Fama estraga relações interpessoais, desabafa ex-atriz

Alison admitiu durante o bate-papo que adora não ser mais famosa, porque para ela, ser uma figura conhecida faz com que as pessoas ajam menos naturalmente perto dela:

“A parte que eu mais gosto sobre a anonimidade é que quando você conhece alguém e essa pessoa não te conhece, ela age diferente com você. É isso que você perde quando é um ator famoso porque as pessoas tratam você de outra forma, e isso é verdade demais.”

Lorna Raver como Sylvia Ganush em Arraste-me Para o Inferno (Reprodução)

Ela confessa que não se sente à vontade quando precisa contar a história sobre ter largado a carreira, porque sabe que a partir daquele momento, as pessoas mudam com ela.

Além disso, muitos não parecem conseguir compreender como alguém pode desistir da fama em Hollywood para se tornar uma mãe de família:

“Às vezes eu tenho dificuldade [em explicar a decisão] porque eu sempre quis ter uma família e filhos, isso sempre foi algo muito importante para mim. Então de certa forma, se alguém descobre que antes disso eu fui atriz, de certa forma é sempre chato porque passam a não me enxergar mais. A bolha estoura e de repente eu viro uma atriz para a pessoa. Eu só quero ser eu mesma.”

Arraste-Me Para o Inferno está disponível para aluguel ou compra em diversas plataformas digitais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›