Por que o uniforme do Demolidor é amarelo em Mulher-Hulk?

Traje está notavelmente diferente do visto na série do herói.

Um novo clipe de Mulher-Hulk foi lançado nos últimos dias, e com ele uma nova dúvida surge na cabeça de alguns fãs: por que o uniforme do Demolidor mudou de cor?

A nova série do Disney+ estreia em menos de duas semanas e traz o herói de volta para as telinhas, porém com um uniforme diferente do visto em sua série original.

O trailer mostra algumas cenas que dão uma prévia da nova aparência do Demolidor, que não é mais o traje todo vermelho que os espectadores que acompanham o MCU estão acostumados. A mudança não foi o acaso e tem motivos para ter acontecido.

Charlie Cox como o Demolidor no trailer de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Charlie Cox como o Demolidor no trailer de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução / Marvel Studios)

Uniforme original do herói era amarelo?

A decisão veio como uma iniciativa durante a Fase 4 do MCU, em que os estúdios estão tentando apresentar uniformes mais parecidos com o que os heróis usam em suas versões nos quadrinhos.

Charlie Cox como o Demolidor em Demolidor
Charlie Cox como o Demolidor em Demolidor (Divulgação / Netflix)

Apesar de ter tido uma série de trajes, incluindo o conhecido vermelho e um preto e cinza com detalhes em vermelho, usado em uma edição de Homem-Aranha. O amarelo, no entanto, é o uniforme original do Demolidor, como foi apresentado em suas próprias edições da Marvel Comics.

A roupa é a primeira que o justiceiro usou em suas histórias, tendo sido criado para Demolidor nº 1, em 1964.

Mas essa troca repentina vai funcionar? Os tons mais abertos e claros devem ajudar para o herói se encaixar no novo clima de Mulher-Hulk, que de acordo com os produtores e divulgação terá um tom bem mais leve, pendendo mais para o gênero de comédia procedural.

Tatiana Maslany e Ginger Gonzaga em cena de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução/Total Film)
Tatiana Maslany e Ginger Gonzaga em cena de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução/Total Film)

Desde que a série foi cancelada, a campanha #SalveoDemolidor não parou, até que os pedidos foram atendidos e o herói vai ganhar uma série repaginada na nova plataforma. Além disso, o Demolidor deu as caras no recente Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, e agora vai participar da série estrelada por Tatiana Maslany. 

Será que há a chance de outros personagens perdidos das ‘originais Netflix’ de darem as caras e serem ajudados por Jennifer Walters? Falta apenas pouco mais de uma semana para descobrir.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia no Disney+ no dia 18 de agosto.

Fonte: Screen Rant

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›