Por que Neymar não apareceu de novo em La Casa de Papel?

O jogador brasileiro Neymar, surpreendeu o público depois de aparecer em um dos episódios da série La Casa de Papel, em sua terceira temporada. Na história, ele interpreta o Monge João. No entanto, depois de sua rápida participação, o atleta nunca mais foi visto no elenco.

A explicação para o sumiço tem a ver com os planos do roteiro que já estavam traçados para o personagem, com uma breve atuação que pretendia não acontecer novamente.

Para o jogador aparecer, a Netflix precisou relançar os episódios que já estavam gravados e segundo o criador da série, Alex Pina, sua participação durou o tempo necessário para a história.

‘’É algo que nunca fizemos e provavelmente nunca voltaremos a fazer. Fizemos isso por conta daquilo (Neymar apareceu com a roupa da série em um jogo), mas tivemos a oportunidade de falar com ele e o convidamos para ser um dos monges da série”, revelou o produtor espanhol.

Neymar em La Casa de Papel (Reprodução/Netflix)

Na terceira temporada que está disponível na plataforma, o monge conversa com dois dos protagonistas da história: Berlim (Pedro Alonso) e Professor (Álvaro Morte), e sua aparição pode ser conferida nos episódios seis e oito.

O jogador sumiu depois da terceira temporada

Por ser uma curta participação, é possível que Neymar tenha passado despercebido por alguns espectadores. Na cena, o personagem tem uma fala irônica em espanhol, onde afirma não gostar de futebol e nem de festas.

Depois de sua aparição, houve rumores entre os fãs de outras possíveis participações de Neymar em outros episódios; teoria que foi reforçada depois do atleta ser visto no set de gravações novamente.

Porém, não se sabe ao certo se ele estava apenas fazendo uma visita aos colegas ou se estava no elenco. O fato é que ele não apareceu na quarta temporada.

Participação polêmica

Apesar da estreia da terceira temporada ter sido em 2019, o jogador só deu as caras na história meses depois do lançamento. Isso porque logo após ter sido convidado para participar da série, Neymar se envolveu em uma grande polêmica.

Na ocasião, uma mulher registrou um boletim de ocorrência, acusando o atleta brasileiro pelo crime de estupro.

De acordo com ela, o craque pagou sua passagem e a hospedou em um hotel em Paris, na França. Logo depois, ele apareceu embriagado para encontrá-la, ficando violento em seguida e partindo para a relação sexual sem consentimento.

O jogador negou as acusações e afirmou ter sido vítima de uma tentativa de extorsão.

Participação do jogador Neymar na série La Casa de Papel (Divulgação/Netflix)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›