Por que Lexie Grey saiu de Grey’s Anatomy?

Grey’s Anatomy: Reprodução

Já faz mais de quinze anos que Grey’s Anatomy lançou seu primeiro episódio e muitos personagens queridos do público já se foram deixando saudade.

Durante a oitava temporada da popular série médica, Alexandra Caroline Grey, conhecida como Lexie Grey, irmã da protagonista Meredith, passou por um desfecho inesperado. A personagem havia entrado na série na primeira temporada, mas precisou deixar a série na oitava.

A meia irmã de Meredith, que era uma cirurgiã residente, acabou morrendo nas mãos do amor da sua vida, Mark Sloan, por conta de um acidente de avião que foi catastrófico para a série.

Isso causou um forte impacto no público e nos fãs da série que depois de tantos anos acompanhando a personagem envolvida na trama, acabaram tendo que se despedir da moça de maneira inesperada.

Entretanto, ao contrário de vários artistas que acabam abandonando projetos por problemas no meio do caminho, Chyler Leigh, atriz que interpretava Lexie Grey, deixou a série por motivos pessoais.

A atriz estava tendo dificuldades em conciliar o tempo com sua família e com o ritmo das gravações intensas da série e, mesmo depois de já estar há quatro anos ali com seus colegas, ela decidiu que era hora de parar e de viver mais tempo com sua família.

Ela até chegou a declarar ao TVLine que a decisão que tomou foi compartilhada com Shonda Rhimes, que era a showrunner da série na época e as duas concordaram em dar um fim apropriado à história da médica.

“Eu tenho muita sorte de ter podido trabalhar com essa equipe incrível durante as cinco temporadas que estive. Minha experiência em Grey’s Anatomy é algo que eu guardarei com carinho pelo resto da minha vida.”

Com o pedido da atriz, Shonda Rhimes acabou destacando que durante a conversa que teve com ela, as duas chegaram a um acordo do que seria a melhor forma de dar adeus a Lexie. Ela comentou:

“Discutimos muito sobre tudo isso e finalmente, as duas decidiram que era o momento correto para dar um final à história da personagem”, esclareceu Shonda.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›